Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amin propõe diálogo concreto a Dilma Rousseff

30 de outubro de 2014 6

Durante pronunciamento da tribuna da Câmara Federal, o deputado Esperidião Amin(PP) sugeriu à presidente Dilma Rousseff que colocasse em prática sua pregação pelo diálogo, negociando no Senado a votação do decreto que cria os Conselhos Populares, derrotado na Câmara. Destacou que o gesto poderia abrir outros canais de negociação no novo governo.

Comentários

comments

Comentários (6)

  • Mané Estrangeiro diz: 30 de outubro de 2014

    Que me desculpe o meu queridíssimo deputado. Mas com certas coisas e certo tipo de pessoas não se pode, nem se deve negociar. A lei bolivariana deve ser combatida e extirpada sem nenhuma negociação. Simples assim.

  • MENDONÇA diz: 30 de outubro de 2014

    ANTES DISSO, DEPUTADO, TANTO O PP COMO A DILMA PRECISAM EXPLICAR PARA O POVO QUANTO RECEBERAM DO PETROLÃO PARA SUAS RESPECTIVAS CAMPANHAS, POIS LOGO…LOGO A GASOLINA VAI SUBIR E NÓS VAMOS PAGAR A CONTA.

  • Gean diz: 30 de outubro de 2014

    Deputado e Professor Amim, não me decepcione, esse assunto não tem discussão, ele tem que ser “morto e enterrado” como ocorreu na câmara dos deputados …

  • gualberto cesar dos santos fln.sc diz: 30 de outubro de 2014

    Fica a expectativa de se saber o que é “concreto” – em se tratando do diálogo proposto?
    Porque o diálogo em política sempre é político – e o que será na concepção de um político eminente que sempre se postou com diálogo – como se pode entender o que é proposto como diálogo (enigmaticamente) descrito como “concreto”?

  • Silvio Juliano Luchi diz: 30 de outubro de 2014

    A Dilma não manda nada! Quem manda no governo é o Gilberto Carvalho, fantoche do Lula! E ele já avisou: “vai brigar no senado”!

  • revoltado com todos partidos políticos diz diz: 31 de outubro de 2014

    Enquanto, nós pagadores de impostos para manter a mamata de todos políticos, ficamos dialogando, xingando os nordestinos, torcendo para partidos, eles estão articulando aumentos dos seus polpudos vencimentos. Acorda povo! REFORMAS, PROFUNDAS URGENTE, quer saber quando nossos parlamentares? (?, fui de abstenção, vou pagar a multa) irão retomar esse tema, reformas, dia 31-02-2015, medo, covardia, arrogância, tudo de ruim apoderou-se nesse pessoal, que são sustentados com a grana de nossos impostos. No livro “O NOBRE DEPUTADO” Cândido Peçanha,( nome fictício) relata tem emendas parlamentares que são desviadas 100%, o autor pergunta como assim? a obra não foi realizada. tudo dividido entre amigos. estamos ferrados, vamos para as ruas exigir REFORMAS.