Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Frente Parlamentar vai cobrar duplicação da BR-280

31 de outubro de 2014 3

Por iniciativa do deputado Carlos Chiodini(PMDB) está sendo constituída na Assembleia Legislativa a Frente Parlamentar da BR-280. Vai acompanhar e fiscalizar a contratação e a execução das obras de duplicação da principal rodovia do Planalto Norte. Chiodini externou apreensão com atrasos, cancelamentos e problemas nas concorrências do DNIT.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Stanislaw Machado diz: 31 de outubro de 2014

    Olha só o dep. Chiodini jogando para a galera. A duplicação da BR 280, que já foi licitada, está empacada por problemas judiciais. Não se trata de entraves políticos. Ou será que o Chiodini vai cobrar agilidade dos juízes e procuradores? Quanto era para fazer cobrança política, o caboclo nem deus as caras. Agora, que é questão de tempo, aí vem o nobre deputado tentar tirar uma onda. O pior é que o povo catarinense acredita nesse tipo conversa.

  • MENDONÇA diz: 1 de novembro de 2014

    EM DOZE ANOS OS PETRALHAS NÃO CONCLUÍRAM A DUPLICAÇÃO DA BR 101. EM QUATRO ANOS MAL COMEÇARAM A DUPLICAÇÃO DA BR 470, QUE ERA PRIORIDADE DA PRESIDANTA. VAMOS VERIFICAR QUANTOS VÃO DEMORAR PARA DUPLICAR A BR 280. É MUITA INCOMPETÊNCIA PARA UM GOVERNO SÓ.

  • Luiz diz: 5 de novembro de 2014

    Vamos ver até quando vão as obras, moro em schroeder e estão trabalhando bem, em ritmo pouco comum para obras publicas. Mas, alguem vai aachar motivo para parar, ibama, fatima… alguem vai achar motivo, e pior, deviam ter feito antes qualquer tipo de interpelação, não depois da obra começada.