Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Executiva estadual do PMDB avalia resultado das eleições

03 de novembro de 2014 3
Foto: Simone Sartori, divulgação

Foto: Simone Sartori, divulgação

Na primeira reunião da executiva estadual após as eleições, o PMDB avaliou e destacou os bons resultados do partido em Santa Catarina: elegeu Dário Berger ao Senado e Eduardo Pinho Moreira vice-governador; 10 deputados estaduais e os quatro primeiros suplentes; cinco deputados federais e o primeiro suplente. Os peemedebistas compõem a maior bancada da Assembleia Legislativa.

Leia também: PMDB continua sendo o partido com mais mandatos em SC

Comentários

comments

Comentários (3)

  • carlos henrique diz: 3 de novembro de 2014

    Onde está o Renato Hinnig ??????

  • Irineu diz: 3 de novembro de 2014

    Que tal eles aproveitar e fazer uma enquete, de quem desta mesada votou na Dilma e quem votou no Aécio. Dá 99,99%.

  • jorge daros diz: 4 de novembro de 2014

    Caro Moacir, enquanto sustentarem as SDRs qualquer reforma é apenas para enganar os catarinenses. O PMDB instalou a maior mamata da história do estado para se perpetuar no poder. Quem é que não gosta de ganhar sem trabalhar? Se o Colombo realmente governa pela própria cabeça e com gente séria, extinga imediatamente todas as secretarias do tal desenvolvimento regional. Elas são apenas cabides de emprego.
    Em tempos de internet, celular, ipod, ipad, tablet, computador, helicópteros, facilidades mil, o governador pode até governar sem sair de casa. E gastará o dinheiro público para as necessidades maiores do público, que é a população mais necessitada. Fala-se tanto em saúde, educação, segurança, mas parece que estes são apenas itens para a próxima eleição. Muita hipocrisia em nossos governantes. Falta de coragem, e muita espoliação dos recursos e chamam a isto de procedimentos democráticos.