Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Termina prazo para prestação de contas da eleição 2014

04 de novembro de 2014 2

Termina nesta terça-feira o prazo para candidatos, partidos e coligações apresentarem extratos de recursos arrecadados e gastos efetuados com as campanhas eleitorais deste ano. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), em Santa Catarina apenas 21,93% completaram a tarefa.

Conforme explica a coordenadora de Controle Interno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, Denise Goulart Schlickmann, nestas eleições a prestação de contas ocorre em duas etapas. “Primeiro, é preciso encaminhar as contas pela internet, com isso o sistema emitirá um documento chamado Extrato da Prestação de Contas. Segundo, com o Extrato impresso, assinado e, após juntados os documentos obrigatórios previstos na Resolução TSE n. 23.406/2014 (art. 40, II), ele deve ser entregue no protocolo do TRE-SC”

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Giffoni diz: 4 de novembro de 2014

    Então, iremos conhecer o proprietário do avião que matou o Dudu; sim, aquele que, só naquele dia, não transportou a Maria Osmarina (eta mulher de sorte). Ou o PSB passará o TSE pra trás, num golpe do “joão sem braço”? Olho vivo, caro Colunista.

  • gilberto pagliarini diz: 5 de novembro de 2014

    Prestação de contas pra ingles ver no tribunal de faz de conta.