Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Unimed anuncia os vencedores do Prêmio de Jornalismo

28 de novembro de 2014 Comentários desativados

A Unimed SC anunciou hoje, em Rio do Sul, os sete vencedores da 13ª edição do Prêmio de Jornalismo Unimed SC. Na categoria Profissional, os vencedores foram Joana Nunes Costa, do jornal Correio Lageano, de Lages, com a matéria “Lageanos fumam demais” (Jornal/Revista); Karina Woehl de Farias, da Rádio Som Maior, de Criciúma, com a matéria “Parto humanizado: um ato de amor, coragem e protagonismo materno” (Rádio); e Pedro Júnior Rocknbach, da RBS TV de Florianópolis, com a reportagem “Os falsos médicos” (TV). Os vencedores de cada uma das subcategorias receberam como prêmio um kit com Ipad + Iphone, e os demais finalistas ganharam um mini tablet.
Na categoria Destaque Acadêmico venceu a estudante Arianna Fonseca, da Universidade Federal de Santa Catarina, de Florianópolis, com a matéria “Criar, reciclar, educar e preservar”. A estudante ganhou um smartphone Samsung Galaxy.
Na categoria Novo Repórter também foram três vencedores, um em cada subcategoria. A vencedora da subcategoria ensino fundamental (1º ao 5º) foi a estudante Eloise Macari dos Santos, da Escola de Educação Básica Henrique Fontes, de Tubarão, com o vídeo “Alimentação Saudável”; na subcategoria ensino fundamental (6º ao 9º) foi a estudante Maria Educarda Gavasso, da Escola de Educação Básica Padre Bruno Pokolm, de Videira, com o vídeo “ Jovens mamães”. No ensino médio, a vencedora foi a estudante Fernanda da Rocha Fabiano, da Escola de Educação Básica Julieta Torres Gonçalves, de Nova Veneza, com o vídeo “A importância de cuidar dos dentes na infância”. Os ganhadores de cada subcategoria do Novo Repórter receberão um tablet, sua escola, R$ 1.000,00 em doação de equipamentos e o professor responsável, um mini tablet.

Comentários

comments

Não é possível comentar.