Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Camboriú ressente-se de segurança e atenção

29 de novembro de 2014 4

Balneário Camboriu continua criticando com veemência a falta de segurança. Além da carência de policiais, a Delegacia Regional de Policia funciona apenas no período vespertino. Dirigentes de entidades empresariais denunciaram em reunião do Fórum que pedem audiência ao secretário Cesar Gruba há dois anos e até agora não foram atendidas.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Fernando diz: 29 de novembro de 2014

    A população esta nas mãos dos criminosos…

  • Curió diz: 29 de novembro de 2014

    As bibliotecas das escolas públicas estaduais não tem bibliotecários há muito mais que dois anos elevados ao cubo. Assim seguem as rapinagens, os
    tico-tico no fubá, as latas dos poços sem corda, as barbáries de verão e o negócio é… profundo! Quero crer que o negócio não é mais generalizado mas… regionalizado. É a obra de Luiz XV, escovada e lapidada, uma joia rara, mas só não vai dar é de pagar o piso aos professores em janeiro de 2015.
    Entanto o dinheiro é a rodo, precisa até de drenagens para escoar, pois os ralos são insuficientes para a absorção de tanta fartura jorrando das profundezas…

  • Luciano diz: 1 de dezembro de 2014

    A população de Balneário Camboriú deveria demonstrar seu descontentamento com o governo do estado nas urnas, pois qualquer reinvindicação vai parar num balcão de negócios, digo, SDR e daí já viu, burocracia e coisas do tipo.
    A sede do município não é assim tão distante da Capital, e o prefeito poderia muito bem marcar uma visita ao Colombo e solicitar maior empenho do governo estadual para com a segurança naquele que possivelmente é o município que tem o maior aporte de turistas na temporada de verão. E o verão já está chegando.
    Outra coisa que me chama a atenção, neste post não há qualquer informação se há ou não há guarda municipal. E caso não haja, o prefeito de B. Camboriú dever cria-la o mais rápido possível para não ficar de pires na mão esperando a boa vontade do governo do estado para cumprir sua obrigação constitucional.

  • Vieira diz: 1 de dezembro de 2014

    BC tem guarda municipal. Tem batalhão de poucos PMs. Tem delegacia de meio período.tem tudo o que não tem. Mas a violência impera. Principalmente na orla, onde jovens criminosos, atacam idosos para roubar e matar. Ou acabamos com o crime, ou o crime acaba com a tranqüilidade de outrora em BC. Com a palavra o governador e o séc. Gruba, os dep. Eskudilak e o Pavão. O Piriquito tb’em tem responsabilidade com o “ninho”.