Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lava Jato e a corrida por imóveis no Vale

30 de novembro de 2014 4

Operação Lava Jato está movimentado o mercado imobiliário de Santa Catarina. Diretores de fundos de pensão, temendo novas ações da Polícia Federal e bloqueios da Justiça Federal estão tentando adquirir imóveis no Vale do Itajaí. Para quem acompanha a movimentação, em ritmo de urgência, pura tentativa de lavagem de dinheiro.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • carlos r diz: 30 de novembro de 2014

    Como funciona o esquema?

    E quem vende, tem culpa no cartório?

  • Wilson Miranda diz: 1 de dezembro de 2014

    Esta turma roubou muito mais que as primeiras previsões que nos estarreceram anunciavam. O tranquilo para estes ladrões é que investem em nome dos filhos e depois se declaram pobres, enquanto que os filhos ricos com míseros salários, ou seja os pais a eles ensinam que roubar é um bom negócio. Tem preso do mensalão que chorava que só tinha patrimonio de 300 mil mas quando em liberdade alugou casa em Brasilia por 6000 mensais. Numa boa que só tem este patrimonio não aluga imóvel deste valor. Ou seja mentiu ao judiciario e a toda a sociedade brasileira.

  • Marcos diz: 1 de dezembro de 2014

    Qual a novidade???
    Balneário Camboriú é a capital da lavagem de dinheiro, pior do que Floripa.

  • Irineu diz: 1 de dezembro de 2014

    Eu entendo que logo após findada esta investigação do lava jato, comprovado envolvimento de políticos, não importando qual partido, a justiça deve divulgar os nomes dos envolvidos, para o Brasil ver quem é quem. Pois até o momento a grande mídia que é totalmente direita, dá a entender que somente políticos do PT, PMDB e PP estão envolvidos. O eleitor trabalhador quer saber em qual partido político pode confiar.