Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cesar Souza Junior inclui PMDB na Prefeitura da Capital

31 de janeiro de 2015 12

O vereador Deglaber Goulart foi convidado pelo prefeito Cesar Souza Junior(PSD) para ocupar a Secretaria do Continente de Florianópolis. Já aceitou e visitou as instalações da pasta. O prefeito articula o apoio dos 4 vereadores do PMDB à base do governo. Passaria a contar com 16 vereadores, maioria tranquila.

Comentários

comments

Comentários (12)

  • Walmor diz: 31 de janeiro de 2015

    É a famosa ‘GOVERNABILIDADE”, que ocorre nos três níveis de Governo.

  • Walmor diz: 31 de janeiro de 2015

    Parlamentares são eleitos pelo seus eleitores para exercerem os seus mandatos e defenderem os interesses desses mesmos eleitores, e não para virarem Ministros de Estado, Secretários de Estado, Secretários Municipais ou dirigentes de empresas estatais. Essa é uma deformação do nosso sistema político, que precisar ser modificada. Por essas e outras é que os escândalos na administração pública afloram.

  • Curió diz: 31 de janeiro de 2015

    O Cracunda de Notredame !… Credo como esse rapaz envelheceu! Credo em crucis, esconjuro seu excomungado!

  • Luiz Fernando diz: 31 de janeiro de 2015

    Uma pergunta ao Pref. Cesar Jr: A analise das nomeações para as secretarias tem como base o currículo profissional ou a ficha corrida na justica? Deglaber certamente não entra por competências técnicas.

  • Cidadão que paga impostos em dia diz: 31 de janeiro de 2015

    SOS – CONTINENTE.
    Esse vereador já vendeu mais da metade do “continente” para as empreiteiras.
    Alô Prefeito. Aqui necessitamos de um gestor público.
    COMERCIANTE da coisa pública já passou muitos………João Batista, Deglaber.. Isso é tudo gente repetente.
    Vamos se mobilizar com os comerciantes/moradores do bairro.

  • edio jajá diz: 31 de janeiro de 2015

    Caro Moacir Pereira, infelizmente, pela governabilidade, o prefeito colocou a secretaria do continente na balança e a vendeu como se fosse uma penca de bananas, é bom o prefeito saber, e ele sabe, que a secretaria do continente é o norte de 130 mil habitantes e 76 mil eleitores, com certeza essa atitude irá repercutir nas próximas eleições. Como “assessor de comunicação” da secretaria do continente, venho a público, pedir a minha “exoneração” do cargo de “assessor de comunicação”, incondicionalmente, com esse senhor de secretario, jamais, e tem outra, muitos pensam como eu, com certeza outros líderes comunitários virão comigo.

  • Décio diz: 31 de janeiro de 2015

    O Prefeito, principiante, inoperante e inconsequente esta mais perdido do que cego em tiroteio. Por isso cada dia aumenta mais o clamor nas ruas da população de Florianópolis ‘VOLTA ANGELA AMIN” O DARIO BERGER, hoje coleguinha de Cezar, tinha razão quando dizia que a Prefeitura de Florianópolis não era Jardim de Infância.

  • gualter diz: 31 de janeiro de 2015

    Meu Deus do céu, votei nesse prefeito por causa da mudança, pq ele disse em alto e bom som na campanha que JAMAIS iria convocar Vereador para ser Secretario. Em quem acreditar ? Quer dizer que a equipe do Dario era boa mesmo e a campanha foi toda combinada, nos fazendo de otarios ?

  • fernando diz: 1 de fevereiro de 2015

    Esse esta igual ao pai, nunca fez nada por Florianópolis, Cesar Souza só tinha nome , por causa da tv, meu Deus, Deglaber, pode pesquisar é um baita de um vasilha, baita de um enrolador barato, retrocesso na prefeitura, alem de esta sendo investigado por rolos, como todo mundo sabe. Cezinha devido ao péssimo governo que esta fazendo, esta se ajeitado para as próximas eleições tentar levar, ele sabe que a coisa esta feia para o seu lado, Cezinhaaaa prefeitura de Florianópolis não é coisa para amadores, até a águia velha e vasinha do DARIO BERGER tomou pau em Fpolis, era rolos atras de rolo…. Campanha FORA DEGLABER …. DEGLABER vai fazer o secretaria do continente um balção de negocios, pode monitorar…

  • Leandro Damasio diz: 1 de fevereiro de 2015

    O Prefeito não fez essa promessa na TV e em nenhum debate, Gualter.

  • Eleitor envergonhado diz: 1 de fevereiro de 2015

    Tenho vergonha de ter pedido voto ao Cesar Jr.
    Não ganhei um centavo, mas não farei campanha pra essa turma por dinheiro nenhum.
    Espero que o povo tenha consciência.

  • Pablo diz: 2 de fevereiro de 2015

    Cesar Jr infelizmente não vamos mais te apoiar. sabemos de toda ligação que você tem com seu vereador preferido Ave de Rapina Badeko. E agora você coloca Deglaber na Secretaria.