Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jailson Lima da Silva disputa presidência da Eletrosul e critica nota do PT

31 de janeiro de 2015 9

Deputado estadual Jailson Lima da Silva tem respaldo de várias lideranças e parlamentares do PT para ser o escolhido o novo presidente da Eletrosul. O deputado federal Décio Lima vai submeter seu nome ao ministro Pepe Vargas e defender a escolha no Planalto. O PT também indicou Cláudio Vignatti, o presidente do Diretório Estadual.
Contestação
O Diretório Estadual do PT divulgou nota sobre a indicação de Jailso Lima, contestando a fonte de informação e a própria escolha. Jailson Lima não gostou e declarou: 1. A nota do PT foi infeliz na forma; 2. Não concordo com a forma das indicações para cargos federais em Santa Catarina, por tendências. 3. Nunca pertenci a tendências; 4. O momento exige pragmatismo, racionalidade e responsabilidade.

Comentários

comments

Comentários (9)

  • André diz: 31 de janeiro de 2015

    Vejam bem, os petistas não se acertam entre eles. Estão brigando para dividir os cargos que são pagos com o dinheiro dos impostos . Depois falam de outros governos, da oposição ou dos que criticam suas atitudes irresponsáveis e corruptas.

  • Curió diz: 31 de janeiro de 2015

    Cláudio Vignatti deveria voltar-se então aos seus afazeres particulares… E ficar sempre atento nas manchetes sobre a performática ação da polícia federal.
    Falo e tá acabado!
    Não gosto da cara deste ex-deputado!
    Tiorioriorioriorioriorioriorio

  • Irineu diz: 31 de janeiro de 2015

    Pelo cabo eleitoral de Jailson, o deputado federal Décio Lima, compadre do Lula, deve levar o cargo da presidência da eletrosul. Jailson é o mais preparado para o cargo.

  • Observador diz: 31 de janeiro de 2015

    O PT neste momento está igual a ARENA.
    Todo discuso da década 80 foi pro lixo.
    Neste momento de brigas cresce a força da Ministra sem votos .

  • Marcelo diz: 31 de janeiro de 2015

    Quando a gente acha que finalmente o PT vai projetar o Vignati como um fato novo, preparando-o para a candidatura, mais uma vez ele vai sendo queimado.

    Nunca vão vencer uma eleição em Santa Catarina.

  • Flausino diz: 31 de janeiro de 2015

    Num momento de crise energética batendo nas nossas portas a escolha de cargos políticos é vergonho. PT nega, praticamente tudo, que pregou na década de 80! Estamos de fato sem representação política!

  • Zé Germano diz: 31 de janeiro de 2015

    Finalmente Santa Catarina vai ter o seu eletroduto para o Dromedário ser eleito com Décio Lima de vice em coligação do pmdb/pt. Colombo vai acabar sem mover uma palha ou palavra tendo razão! Menos para nós do Magistério, claro, que queremos amarrá-lo junto com o NeoMoralista Luiz XV e jogar com uma pedra bem pesada no fundo do mar grosso. kakakaka

  • JUCA diz: 31 de janeiro de 2015

    A turma da velha e boa boquinha, nunca trabalharam na vida. Sempre as custas da viúva. Todos mandados pra casa pelas urnas e como premio de consolação um bom cargo público, em detrimento aos bons profissionais de cada empresa estatal. Esse é o PT q pregou fazer política de forma diferente, pelo menos antes de chegar ao poder!

  • Marcelo diz: 1 de fevereiro de 2015

    Um médico condenado por improbidade na presidência, às vésperas de uma crise energética.

    Parabéns!