Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luiz Henrique: "Renan adota politica velhaca"

31 de janeiro de 2015 8

De O Globo sobre a disputa para a presidência do Senado neste domingo:

“O candidato avulso à Presidência do Senado, Luiz Henrique (PMDB-SC), disse que o presidente da Casa e candidato à reeleição, Renan Calheiros (PMDB-AL), utiliza métodos da velha política. Para Luiz Henrique, Renan dá “sinais de desespero” ao tomar algumas atitudes, como acionar o suplente de Jader Barbalho para assumir a vaga e poder votar na eleição deste domingo.

O candidato ainda ironizou a atitude do adversário de procurar o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), para conversar.

— Ele (Renan) está atrás do Aécio e eu que sou o candidato de oposição? O documento de posse do suplente do senador Jader chegou às 20h e ele tomou posse no mesmo horário. Tem sinal de desespero, não tem? Evidente que estão praticando atos de desespero, dando posse a suplente na noite de sexta-feira, mas não vai adiantar. Ninguém é capaz de segurar o vento da mudança. Há um processo de velha política, que o Doutor Ulyssses Guimarães chamava de velhaca — disse Luiz Henrique momentos antes de ir à reunião da bancada do PSDB no Senado.

O senador catarinense declarou também acreditar que todos os 15 senadores que assinaram apoio ao candidato governista, na reunião da bancada do PMDB desta sexta-feira, votarão efetivamente em Renan.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/a-um-dia-da-eleicao-no-senado-luiz-henrique-diz-que-renan-adota-politica-velhaca-15210128#ixzz3QRBJQdTN
© 1996 – 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

comments

Comentários (8)

  • marcos diz: 31 de janeiro de 2015

    TENHO A MESMA OPINIAO SOBRE O ” REI ” LUIZ HENRIQUE. TAMBEM FAZ POLITICA VELHACA,

  • Pedro Paulo de Miranda diz: 31 de janeiro de 2015

    Disputa de atores, pois “the day after” tudo na mesma!
    Por aqui continuarão as SDRs travestidas, mas permanecerão. Pelo lado de lá, o filho do ex-amigo do impeachmado e amicíssimo do “grã molusco” governará as Alagoas e, a dama de vermelho distribuirá sorriso semelhante ao do personagem pinguim, arqui inimigo do defensor de Gotham City, porém de salto alto.
    O “gasol”, energia, farinha, feijão, inclusive o tamanho do vice-presidente aumentará, mas o pobre do povo que acredita na ciranda, cirandinha, cirandará…

    P.S – A dama de vermelho disse que “podemos fazer o diabo em hora de eleição”. Quase foi derrotada, mesmo com auxílio do antagônico de Deus. Fico a pensar quem mais ela chamará para ganhar na Câmara Federal e no Senado? O “quatro” dedos, digo, mãos do Ben 10!
    Eitcha!

    MÃOS LIMPAS!

  • Irineu diz: 31 de janeiro de 2015

    Luiz Henrique da Silveira, levando à público atritos internos do próprio partido, isto só vem depor contra ele neste caso de candidatura. No meu palpite o Renan deve vencer LHS de goleada no senado e o Arlindo Chinaglia, deve vencer o Cunha com larga vantagem na câmara de deputados.

  • Gualberto Cesar Dos Santos diz: 31 de janeiro de 2015

    Renan pediu a ele calma – moderação e fez isso com o espírito desarmando e sorrindo. E ele fez severas criticas e acusações a Renan. Quem parece estar preocupado não é o Renan – que poupou a bile e o LHS soltou um certo conteúdo de “fel”. então?

  • Prof.Emir diz: 31 de janeiro de 2015

    A mesma “POLÍTICA VELHACA” praticada nos últimos anos em SC,pra se perpetuar no poder.

  • fernando diz: 1 de fevereiro de 2015

    Olha quem fala, a tralha do luiz Henrique afunda Santa Catarina da Silveira, que presenteou os catarinenses, com 36 secretarias regionais, que so servem de cabide de emprego e corrupção, e três aposentadorias vitalicias de ex governadores, a pensa vitalicia dele próprio, a do Pavan e a do eterno vice, Pinho Moreira, tudo através de conchavos e negociatas, fazendo aumentar o rombo nas contas publicas … esse malando governa em beneficio próprio e se faz de santo ..

  • Sérgio diz: 1 de fevereiro de 2015

    Política Velhaca?! Essa o LHS entende muito bem! Ele sabe o que fala, caro colunista! Infelizmente tenho de torcer pro Renan! Lembram -se da política velhaca praticada nos últimos anos em SC? Pois bem, LHS conhece muito bem! Disso ele fala com conhecimento de causa!

  • Guilherme diz: 1 de fevereiro de 2015

    Ainda existem “vermes” que estão torcendo pro Calheiros e pro Chinaglia…