Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Renan Calheiros pede voto de Dário Berger na disputa pela presidência com Luiz Henrique

31 de janeiro de 2015 4

O senador Luiz Henrique continua recebendo manifestações de apoio de senadores de vários partidos em sua candidatura a presidência do Senado neste domingo, a partir das 15 horas.
Algumas iniciativas de seu adversário, Renan Calheiros, o preferido da bancada do PMDB, revelam que o cenário da disputa é apertado. A primeira veio com apelos veementes de Calheiros para que o senador catarinense Dário Berger apoie sua candidatura, abandonando Luiz Henrique. A segunda, com a decisão do alagoano de convocar o suplente do senador Jader Barbalho, que está hospitalizado.
O ex-governador catarinense continua confiante, especialmente, depois que recebeu declarações de toda a bancada do PDT, de todos os senadores do PSDB e também de alguns do PT.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Irineu diz: 31 de janeiro de 2015

    Esta eu duvido, que o Luiz Henrique receba algum voto de senadores do PT. O LHS foi ferrenho apoiador do Aécio Neves para presidente da república, indo contra até Michel Temer do próprio PMDB. Seria sacanagem algum senador do PT votar em Luiz Henrique.

  • Basta de LHS!!! diz: 1 de fevereiro de 2015

    Se algum senador do PT votar no LHS, nunca mais voto no PT! Nunca! Nunca mais! Detesto o Renan ! Chega de política velhaca!

  • Mané Estrangeiro diz: 1 de fevereiro de 2015

    E precisava pedir? Os dois são feitos do mesmo barro

  • Guilherme diz: 1 de fevereiro de 2015

    Renan Calheiros representa a escória do sistema político. E tem uns militontos que ainda defendem essa corja!