Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

João Matos será o novo secretário de Estado da Administração, confirma Colombo

30 de março de 2015 1
Foto: Jaqueline Noceti / Secom

Raimundo Colombo e João Matos. Foto: Jaqueline Noceti / Secom

O governador Raimundo Colombo confirmou, nesta segunda-feira, 30, o nome de João Matos como novo secretário de Estado da Administração. Matos substitui Derly Massaud de Anunciação que estava há 12 anos no governo e já havia ocupado também o cargo de secretário da Comunicação.

::: Governo deve anunciar Gallina na Infraestrutura e Lummertz na Casan
::: Derly Anunciação assinou a própria exoneração

João Matos deve assumir a função ainda nessa semana e disse que vai dedicar toda a disposição e experiência que acumulou ao longo de 30 anos de vida política. “Eu gosto de desafios e estou muito contente e otimista em poder assumir uma pasta tão envolvente que dá suporte a tantas ações de governo em benefício da sociedade catarinense”, afirma o novo secretário.

Natural de Ituporanga, João Matos é professor e iniciou na política, na década de 1980. Já foi secretário de Estado da Educação no período entre 1995 e 1998, da Casa Civil em 2005/2006 e esteve à frente da Secretaria de Articulação Nacional, já no governo Raimundo Colombo, de 2012 até 2014. João Matos também concorreu a três mandatos como deputado estadual e a quatro como deputado federal, se elegendo em praticamente todos os pleitos.

Da Secretaria de Comunicação do governo do Estado

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Ramon Eduardo Medeiros diz: 30 de março de 2015

    Parabéns ao nosso “sempre” Deputado João Matos.