Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Colombo: a entrevista e o internauta

29 de abril de 2015 5

“Li a entrevista e admirei como um político experiente não percebesse que votar no PT e fazer campanha no segundo turmo para a Dilma estava na contramão dos eleitores de SC. Aliás, se tivesse declarado seu voto para o PT no primeiro turmo não seria eleito. Será que não percebeu em 12 anos que a política do PT é para o poder (dos “cumpanheiros” e dos camaradas que o apoiam, incluindo você) e não para o Brasil?
Não se faça de desentendido, Colombo. Político desinteressado nasceu morto. E você sabe muito bem porque apoiou esse bando. Pena que você não se manifestou em favor do PT no primeiro turno porque o seu destino era RUA.
De que lado você está? Hoje.
Se você é a favor das manifestações se junte a nós. Se você quiser ser lembrado nos próximos pleitos manifeste a sua indignação com a situação atual porque tenho certeza de que mais da metade de quem votou em você não votaria mais. Como os demais, o político lembra do povo na hora de pedir o voto, depois VIRA as costas para quem o elegeu.
Quer fazer alguma coisa de útil para a população? Declara a sua contrariedade e chame a sua bancada a votar contra a MP 664 e 665 que vai acabar com a pensão do INSS, acabar com os direitos trabalhistas de quem se dedicou a vida inteira contribuindo.
Na zona de conforto assistindo o por do sol no Palácio da Agronômica…até eu, Colombo!
Continue assim que muito em breve você e os demais “cumpanheiros” terão dificuldade em sair à rua. Ou você acha que o povo é tanso? Que não percebe que os direitos no Brasil são só para o político.
Atualmente quem ri no Brasil são só os políticos
Meu quirido! atualmente quem ri no Brasil são só os políticos. Observe o encontro de políticos (também de SC) num aeroporto: é risada pra todo lado. Mas só eles. E adoram uma “chacrinha” ao seu redor como se fossem os donos da situação a quem o povo lhes deve reverências.
Criem vergonha! Reverências quem merece é a população que está cansada de depositar crédito em sujeitos que votam com o líder do partido, da bancada.
Traidores! Quem os elegeu foi o povo e não a liderança do partido.
Como dizia o Chico Anísio em seu personagem político na TV…eu quero o voto e depois “que o povo se exploda”!
Pense nisso!
Albino Dalla Vecchia,
morador de Florianópolis,
cansado como os demais, que quer mudança.”

Comentários

comments

Comentários (5)

  • guido rezende diz: 29 de abril de 2015

    Caro Moacir,

    Penso que publicar um e-mail onde consta ameaças veladas a quem quer que seja não é um bom caminho. Só contribui para difundir o ódio e o desejo de assistir derramamento de sangue em nosso País…Lamentável

  • Mari diz: 29 de abril de 2015

    Albino Dalla Vecchia, pelo que achei mora em Araranguá, parece uma cartinha fake de um coxinha incomodado com o ótimo governo que Colombo faz em Santa Catarina. Como nunca veio um presidente do PSDB aqui em SC, ficam todos com inveja. Aliás, o PSDB de SC cabe numa Kombi, vão achar um lote pra carpir.

  • Odelir diz: 29 de abril de 2015

    E o Colombo ainda tem a coragem de ir em eventos e falar que o sistema político do Brasil está “falido” … que está “podre”… E o que ele faz para mudar tudo isso??? O que ele fez na campanha do segundo turno da eleição para Presidente ??? Todos sabemos o que ele fez: votou na Dilma… E agora vem falar que o sistema está “falido”… está “podre”… Iria bem um Jimo Cupim para ele … Apoiou todo o “bando” e agora vem falar em mudanças …

  • José Teixeira diz: 29 de abril de 2015

    Disse tudo, apoiado….