Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entrevista estapafúrdia de Dilma continua repercutindo

30 de maio de 2015 2

A entrevista que a presidente Dilma Rousseff concedeu ao La Jornada, durante a visita ao México, continua repercutindo intensamente nos meios políticos e nas redes sociais. A presidente realmente pareceu desnorteada, fora da casinha. Veja duas declarações sem o menor sentido:

Sobre os Astecas
“Porque os Astecas, eles dominaram civilizações que tinham em torno. Inclusive isso explica, em parte, a questão de eles terem, dos espanhóis terem conquistado ali, a cidade do México, e aplastado, porque aplastaram”.

Sobre a arte mexicana

“E tem uma, tem uma pintura dela que eu acho genial, é… como é que é? Natureza Morta… Ai, eu tinha de lembrar a palavra. Natureza Morta… é uma contradição em termos: de que que é o quadro? É uma natureza morta? Rodando, você entendeu? É o stand still a Natureza Morta, aí a Remedios Varo vai lá e faz… ela bota uma mesa e os componentes da natureza morta estão girando. O nome é interessantíssimo. O nome tem uma certa, uma certa ironia”.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Aloisio Antoni diz: 31 de maio de 2015

    A mistura de cachaça com tequila afeta os neurônios fazendo falar o nada com coisa alguma….

  • nelson diz: 31 de maio de 2015

    Pra quem já DIZ e FAZ besteiras no Brasil, não é difícil ENDOIDAR na terra da MARIJUANA, porque houvi-la não dizer coisa com coisa já estamos acostumados. A presidenta realmente já esta fora da casinha e seu governo não faz o menor sentido também. Essa tal de MARIJUANA também fazer TUSSIR.