Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Caxif e as eleições na Economia da Ufsc

16 de junho de 2015 Comentários desativados

Acadêmico da Ufsc opina sobre eleição no Centro Acadêmico Livre de Economia, através do seguinte e-mail:

“Meu nome é Gustavo Becker Monteiro, sou estudante do Curso de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina e presidente do Centro Acadêmico XI de Fevereiro – CAXIF, entidade representativa dos estudantes de Direito da UFSC.
Entro em contato para tratar sobre o conteúdo do texto de título “Oposição vence fácil eleição para Centro Acadêmico da Ufsc”, publicado hoje na página do colunista Moacir Pereira no jornal Diário Catarinense, bem como na página do mesmo colunista no portal ClicRBS.
O referido texto afirma que a chapa vencedora das eleições para o centro acadêmico do Curso de Economia da UFSC (CALE – Centro Acadêmico Livre de Economia) foi apoiada pelo DCE (Diretório Central dos Estudantes), assim como, pelo CAXIF.
Segue o trecho:
“A eleição do Centro Acadêmico de Economia, por exemplo, registrou vitória da chapa apoiada pelo DCE e pelo Caxif(Direito)”.
Ocorre que em contrapartida ao conteúdo do texto, o CAXIF, não apoiou nenhuma das chapas que concorriam ao CALE. Pelo contrário, pautamos nossa atuação em princípios como a representatividade, de forma a agir de maneira responsável em nossas manifestações, respeitando a opinião dos diversos estudantes do curso.
Assim, primando por dois dos princípios basilares da atual gestão do CAXIF, quais sejam, independência política e financeira e representatividade, venho solicitar uma errata na próxima coluna, informando aos leitores que o Centro Acadêmico XI de Fevereiro não apoiou nenhuma das chapas que concorreram ao Centro Acadêmico Livre de Economia.
Agradeço a atenção e aguardo retorno.
Atenciosamente,
Gustavo Becker Monteiro.”

Comentários

comments

Não é possível comentar.