Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nova rodada de negociações entre governo e SINTE ocorre nesta terça-feira (30)

30 de junho de 2015 10

Ocorre nesta terça-feira (30), mais uma nova rodada de negociações entre o governo estadual e o SINTE/SC sobre o novo plano de carreira dos professores. Nesta segunda-feira (29), Colombo admitiu que o cenário de queda na arrecadação e rompimento dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal podem fazer esse encaminhamento ter que esperar.

Comentários

comments

Comentários (10)

  • leda diz: 30 de junho de 2015

    O fala mansa tem que fechar as SDRs que sobra dinheiro para a Educação.

  • daniel diz: 30 de junho de 2015

    Desse governo não podemos esperar mais nada só decepção, é uma vergonha.

  • Pedro Paulo de Miranda diz: 30 de junho de 2015

    É o governo do impávido colosso diarreico!

  • Alexandre Motta diz: 30 de junho de 2015

    Não sou professor, mas acho uma vergonha Santa Catarina aparecer em último lugar no ranking dos salários dos professores brasileiros. Se não houver uma proposta concreta, o governo nunca mais vai ter moral para pedir para os professores voltarem a trabalhar para voltar a negociar em caso de greve. Penso também que deveria haver uma repercussão maior na Mídia catarinense sobre este ranking divulgado que mostra o professor catarinense como o mais mal pago do país. É um número para envergonhar qualquer governo.

  • PALHAÇO diz: 1 de julho de 2015

    Não estou entendendo,as reuniões são realizadas para negociar ou para ouvir lamentações e proposições do governo.Para mim deveria acontecer debates e propostas de ambos,cada um sedendo para haver entendimento.É lamentável ver o garoto de recado VARGAS indo e voltando com recadinhos.

  • Daniel diz: 1 de julho de 2015

    Pedro Motta . Concordo plenamente contigo, o ranking dos salários dos professores no Brasil mostra claramente o quanto este governo (SC) tá massacrando os professores, só não abandono por que já dediquei muitos anos de minha vida nessa profissão. Daniel.

  • Daniel. diz: 1 de julho de 2015

    Digo , Alexandre Motta, desculpe.

  • marcos diz: 1 de julho de 2015

    E CONTINUA A “” ENROLATION “”…. DESDE 2011 É ISSO, MAIS NADA, SÓ ENROLAÇÃO.

  • Maria Dolores diz: 1 de julho de 2015

    O ano termina e as negociações continuam. Chega janeiro e novo índice de aumento do piso e só os Acts recebem. O que é isso? Que Estado é esse, que numa mesma categoria uns são escolhidos para receberem 13,1% pagos de uma só vez e o restante fica a ver navios. Que é isso pessoal?? O SINTE tem que parar de acreditar no Governo que pede para parar a greve para negociar e quando param não negociam nada. Chega de negociação, voltem com a greve porque dessa “negociação” não sai nada.

  • Ieda Maria diz: 2 de julho de 2015

    Vergonha! Vergonha! Dizer novamente que não tem dinheiro, para resolver a tal famigerada tabela,que já tinha que ser descompctada em 2011. Por favor senhor governador o que o senhor está fazendo com a educação em SC? Feche as SDRs, que o senhor já economiza um monte. Não queira tirar tudo da educação, que já está em último lugar no rankig dos salários dos estados. Professores em processo de aposentadoria com um salário de fome, que dedicaram uma vida toda ao magistério e hoje se vêem diante de uma situação lastimável esperando que esta situação se resolva.