Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Governo confirma vinda da presidente Dilma Rousseff para inauguração da Ponte de Laguna

08 de julho de 2015 12
Ponte Anita Garibaldi passa por testes nesta semana. Foto: Betina Humeres / Agência RBS

Ponte Anita Garibaldi passa por testes nesta semana. Foto: Betina Humeres / Agência RBS

O governador Raimundo Colombo (PSD) confirmou com o Palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira (8), que a presidente Dilma Rousseff inaugurará a Ponte Anita Garibaldi, na BR-101, em Laguna, no dia 15 de julho. Todos os detalhes do ato serão definidos pelo gabinete da Presidência da República nos próximos dias, afirmou Colombo.

Comentários

comments

Comentários (12)

  • JOSÉ AFONSO COSTA diz: 8 de julho de 2015

    Com toda sinceridade e honestidade, se fosse eu no lugar da presidente Dilma, daria uma desculpa qualquer ( já que é especialista nisso ) e por vergonha das décadas que a obra levou para ser concluída, NÃO APARECERIA, mas, como todos sabem, político é político e certamente ela aqui estará e ainda fará um discurso inflamado, dizendo o quanto seu governo tem feito pelo estado de Santa Catarina. Santa Paciência.

  • Jr diz: 9 de julho de 2015

    Não é bem-vinda essa despreparada e pertencente a petralhada.

  • Irineu diz: 9 de julho de 2015

    Agora este cidadão acima, dizer que a décadas a obra está em construção e que a Dilma não deveria aparecer, é estar com uma falta de memória tremenda. A saber, que o governo dele, esteve 08 anos no governo Federal e sequer lembrou de SC ou mesmo do Sul do Brasil. Teve que entrar o governo do PT para esta obra ser feita. A Dilma tem que vir sim, afinal é uma obra feita pelo governo petista. O que a gente espera que não tenha aquela meia dúzia da elite burguesa, que nada faz para ajudar o Brasil, vá lá atrapalhar e mais uma fez mostrar sua mau educação, como fizeram em outras oportunidades. E tenho dito.

  • Irineu diz: 9 de julho de 2015

    Ah!, esqueci de lembrar a este tal cidadão tucano, que segundo palavras do Governador de SC, que o Governo do PT é o que mais vem ajudando SC. Tenho dito.

  • Marcelo Barra Velha diz: 9 de julho de 2015

    Parabéna?! Porque Parabéns?! Essa obra ja era para estar pronta a um bom tempo, não há que se dar os parabéns por quem, pelo menos, foi conivente durante este tempo de atraso. Toda movimentação deveria ter sido feita antes do prazo terminar.
    Agora vir e parabeniza-los neste tardio anuncio de terminao da obra, é estar parabenizando pelo mau exemplo, pelo atraso, pela morosidade, pelas vidas que foram perdidas neste tempo em que a obra atrasou.

    Então porque parabeniza-los? Desculpem-me, mas não posso me contentar com mais esse atraso. Não posso fazer dos atrasos e aditivos em obras publicas a banalidade a ponto de que, se um dia ficar pronto, ter que parabenizar este ou aquele político por ter enfim terminado a obra.

  • Rita diz: 9 de julho de 2015

    Não se esqueçam: Quando Dilma foi candidata pela primeira vez, subiu ao palanque com Colombo em Florianópolis e prometeu : Duplicar a BR 470, pra mim é questão de honra… Então Colombo prometeu: SE ELA NÃO O FIZER,EU O FAREI…!!! E todos bateram palmas… Depois que estes subiram no palanque, quantos já desceram e ainda vão descer ao túmulo… ??? Vamos continuar batendo palmas…???

  • Aristeu diz: 10 de julho de 2015

    Sr.Irineu: com todo o respeito que tenho com meus semelhantes , preciso novamente repetir o conselho que lhe dei semana passada, quando escrevi neste blog: “Sr.Irineu: pare de falar bobagens.Em que país você vivia nos oito anos FHC? Ou ainda andava ainda de fraldas? O governo FHC foi decisivo ao país: estabilização da moeda , privatizações importantes etc. Você já imaginou as TELES, a VALE etc. estarem hoje nas mãos do PT? Faltaria mais uma Suíça para para guardar tanta propina…E o PT agora está começando a ver as vantagens das privatizações…só que por teimosia muda de nome e chama de PPP ou qualquer nome que não lembre privatização.Acorde menino.
    Isto vale também para as “inaugurações” que fazem para tentar novamente colocar o PT na mídia. Aliás duvido que a madame apareça em Laguna…

  • Luz Martins diz: 10 de julho de 2015

    Irineu,a duplicação de Curitiba a Florianópolis demorou quanto tempo e em que época que foi?
    Certamente demorou beem menos que a parte Sul.

  • JOSÉ AFONSO COSTA diz: 10 de julho de 2015

    Caro Moacir, bom dia.
    Embora não seja de minha índole, vejo-me obrigado a replicar os comentários feitos pelo Sr Irineu.
    Primeiramente em um estado democrático de direito, cada cidadão tem direito a expor sua opinião, coisa que o fiz, sem ofender a ninguém, e deixando claro ser MINHA, opinião. Em segundo lugar não lhe conheço e certamente, também o senhor não me conhece, então, como podes afirmar que sou tucano? Quando afirmo que a obra arrasta-se por décadas, é verdade, independentemente de que partido estivesse a frente do governo. Quanto aos repasses que o governo federal tem feito ao estado de SC, não faz nada além de sua obrigação, visto que somos um dos entes federados que mais arrecada e que menos retorno recebe ( verificar no portal da transparência do Governo Federal ).
    Finalizo, informando que sou professor da rede pública a 28 anos e realmente não me considero pertencente a elite burguesa, mas , torna-se impossível, não me manifestar, frente a tantos desmandos, indícios de corrupção em diferentes setores, inflação muito acima da meta, pedaladas fiscais manipulando números, aumento alarmante nos índices do desemprego, projetos de redução da jornada de trabalho e salário, entre tantos outros fatos que tem me entristecido muito nos últimos anos.
    Afirmo que não estou me referindo especificamente ao partido PT, mas sim a todos os maus políticos, independentemente de sigla partidária, que tem feito de tudo para defender interesses próprios e manter-se a frente do poder.
    Por fim, peço-lhe, não encare como um ataque pessoal, mas apenas a opinião de mais um cidadão entristecido e insatisfeito com o que tem visto acontecer com nosso país.
    Obrigado.

  • leda diz: 10 de julho de 2015

    Interessante, eu não advogo por nenhum partido, mas tenho a mesma opinião do José. O que leva a crer que a crítica não tem nada a ver com opção partidária, mas com competência administrativa.

  • Márcio diz: 11 de julho de 2015

    O tal Irineu acha que todo mundo que não compactua com as bandalheiras do partido que tanto idolatra, tem que necessariamente ser tucano. Deve sonhar com um tucano biliscando a sua perna toda noite…acorda que ainda da tempo de tirar a venda dos olhos.

  • Isabel diz: 16 de julho de 2015

    Enquanto a oposição só reclama e atrapalha, Dilma trabalha. Parabéns, presidenta Dilma. Não é fácil aguentar esses cuecas machistas, que vivem reclamando até das promessas cumpridas. E parece que o Blog não gostou muito da boa notícia da inauguração da ponte, pois não encontrei tantos posts quanto quando tem alguma denúncia ou atraso. Chora, PIG catarinense.