Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Volta ao mundo em 80 dias

17 de julho de 2015 6

Por Upiara Boschi (interino)

Foto: Hermínio Nunes

Foto: Hermínio Nunes

Está consumado o cruzamento de sangue entre o PMDB e o PT na direção da Eletrosul. Na tarde de ontem, foram nomeados os ex-deputados federais Djalma Berger (PMDB) para a presidência e Claudio Vignatti (PT) para a diretoria financeira da estatal. Como o ex-governador Paulo Afonso Vieira continua à frente da diretoria administrativa, falta apenas a confirmação do nome do ex-deputado estadual Jailson Lima (PT) em outra cadeira do comando do principal posto federal no Estado. A articulação das bancadas federais dos partidos, visando 2018, venceu a predileção de Dilma Rousseff (PT) por Marcio Zimmerman – que permaneceu 80 dias no cargo.

Comentários

comments

Comentários (6)

  • nelson diz: 17 de julho de 2015

    Com esta TURMA do PMDB e PT juntos e com os BERGER no comando, já da para pensar no nome da próxima OPERAÇÃO, os dois partidos já tem experiência nos PRECATORIOS, LAVA JATO, MOEDA VERDE, ARVORES DE NATAL. E pra não esquecer também que a CORJA do PT e mais o SINDICATO, esta quebrando a CELOS. Fiquem de olho aberto ELETRICITARIOS APOSENTADOS. A CELOS esta nãos mãos desta CORJA de LADROÊS.

  • Ildo diz: 17 de julho de 2015

    Prezado Nelson! Infelizmente falcatruas são patrocinadas por representantes de todos os partidos, não sendo exclusividade nem do PMDB e nem do PT. Entretanto, atribuir a pecha de CORJA para a Diretoria da Celos, especialmente nas pessoa do Sr Ademir Zanella, do Henri Claudino e dos que compõe o Conselho da Fundação Celos é no mínimo uma leviandade. eles não merecem isso! Deverias ter um pouco de respeito e procurar se informar antes de agredi-los de forma tão leviana!

  • Eng RICARDO AUGUSTO MIRANDA diz: 18 de julho de 2015

    Ainda bem que acomodaram o Vignatti na Eletrosul, ao menos o DNIT-SC pode trabalhar mais tranquilo,sem os factoides e invenções desse derrotado.

  • Carlos Alberto Bertoldo dos Santos diz: 18 de julho de 2015

    Agora com certeza as coisas irão acontecer pelas bandas do Pantanal, esperamos não ter lamaçal.
    Até +
    Carlos A.B. Santos

  • LOURIVAL AFONSO diz: 18 de julho de 2015

    Caro Nelson, provavelmente você esta muito desinformado sobre politica e falcatruas envolvendo políticos e partidos. Procure saber qual partido tem mais membros envolvidos no petrolão e a que partido pertence o Sr. Paulo Cesar Costa e o Sr. João Pizzolatti (catarinense). Eles pertencem ao PP (Partido Progressista) do Sr. Amin que tem por enquanto trinta e quatro envolvidos diretamente no escândalo da Petrobras e a grande mídia tenta abafar e focar no PT. O escândalo na câmera de vereadores da capital de que partidos são os envolvidos. O Sr. Ildo talvez por ser mais informado esta correto em afirmar corrupção não é patrocinada somente pelo PT e o PMDB. Como se explica que dois partidos ( PT e PSDB) recebem recursos da mesma fonte e só o recurso recebido pelo PT e ilegal. A oposição e a grande mídia estão de brincadeira ou apostando na ignorância e na falta memoria do povo. Vale o velho refrão ” se gritar pega ladrão”………..

  • Carlos Alberto Bertoldo dos Santos diz: 19 de julho de 2015

    Lourival Afonso, com certeza ninguém é perfeito, teus Pais não poderiam escolher o filho que tem. Suas palavras são de uma pessoa mesquinha, venenosa, e parcial, você torce para os seus, + por favor não coloque todos na mesma vala, tem que separar o joio do trigo.
    Até +
    Carlos A.B. Santos