Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresa de ônibus 'Paulotur' deve ser substituída nos próximos dias

21 de julho de 2015 3
_MG_6782

Reunião entre vereadores e moradores do sul de Palhoça sobre a empresa Paulotur. Foto: Divulgação

Após anos de reclamações e péssimos serviços prestados pela empresa Paulotur ao município de Palhoça a empresa deverá ter suas atividades suspensas nos próximos dias. Esta informação foi repassada pela Prefeitura de Palhoça nesta terça-feira pela manhã em reunião com vereadores e moradores do sul.

A empresa descumpre ao menos 8 dos 10 itens constantes no contrato, como por exemplo, a falta de abrigos de ônibus que é obrigação da empresa.

Após a suspensão dos serviços a Prefeitura fará a contratação de uma nova empresa em caráter emergencial para que a população não seja prejudicada ainda mais, e logo em seguida será realizada a licitação para os próximos anos, com preços mais justos e serviços de melhores qualidades.

Entenda
Após a paralisação por 10 dias dos motoristas e cobradores da empresa Paulotur levou população saiu as ruas para buscar seus direitos, são 10 dias de greve pois conforme informam os cobradores e motoristas a empresa não realiza o depósito do FGTS, não cumpre as normas trabalhistas e não tem estrutura adequada para prestar os serviços de transporte público. Porém os principais prejudicados são os moradores que estão sem transporte para ir para o trabalho, escola e locomoção. Essa greve levantou novamente a discussão sobre a permanência ou não da empresa no município.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • alex diz: 21 de julho de 2015

    E como ficam os funcionários da PauloTur ?

  • Jocelito P Régis diz: 21 de julho de 2015

    Empresa Paulotur – inoportuna, já deveria ter ido embora antes.
    Não precisamos de latas velhas, funcionários mal humorados e tarifas caras.

  • Carlos Henrique diz: 22 de julho de 2015

    “…preços mais justos”
    Me engana que eu gosto.