Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Centro Cirúrgico do Cepon: tudo parado

30 de julho de 2015 2

As obras do Centro Cirúrgico do Hospital do Cepon, em Florianópolis, continuam totalmente paradas há meses. A empresa contratada suspendeu os serviços. O governo do Estado não repassa os recursos. Faltam 4 milhões de reais para conclusão. A polêmica sobre a propriedade do terreno foi superada, mas a transferência da verba não acontece.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • leda diz: 30 de julho de 2015

    “As pessoas em primeiro lugar”. Tão verdade que o reelegeram. Mais um estelionato eleitoral reconhecido e avalizado em primeiro turno.

  • Jorge Miguel diz: 30 de julho de 2015

    Quem passou essa informação não checou se é verdadeira, não há nada resolvido sobre o assunto, quem viu o Jornal do almoço hoje pode verificar isso, o Governo do Estado deu um ultimato pra Fahece, 20 dias, após esse prazo justiça. Na minha opinião nem deveria dar prazo, o Terreno é público, o dinheiro que sustenta a Fahece também, todo o Complexo foi construído com dinheiro público e é do povo de Santa Catarina e a Promotoria do Ministério Público que vela pelas Fundações parece fechar os olhos pra esse fato, pra eles não importa quem pagou e sim quem assinou o contrato. Abram as contas da Fundação, mostrem de onde veio a verba pra construção, a própria imprensa tem a prova pois em todas as vezes em que foram repassadas as verbas pelo governo a mídia estava lá pra registrar, busquem em seus arquivos e vejam quem esta mentindo.
    Chega, não da mais pra fechar os olhos e deixar vidas se perderem por causa de pessoas mesquinhas e sem compromisso com a sociedade.