Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gelson Merísio defende o fim das Secretarias Regionais

02 de agosto de 2015 16

Presidente da Assembleia, deputado Gelson Merísio(PSD) participou de encontros em 12 municípios do oeste durante tres dias. Visitou as cidades atingidas pelas últimas enchentes e lançou uma baneira polêmica no Encontro do PSD em São Miguel do Oeste. Defendeu a extinção das Secretarias de Desenvolvimento Regional. Candidatíssimo ao governo em 2018.

Comentários

comments

Comentários (16)

  • Emir diz: 2 de agosto de 2015

    Não vejo nada de polêmico a proposta do Deputado,espero que seja pra valer.SDRs uma imoralidade,desrespeito com o dinheiro do contribuinte.Governo sério,comprometido com as necessidades básicas do povo extinção já.Não existe justificativa técnica,administrativa e política pela continuidade das mesmas.

  • Cidadão já enganado diz: 2 de agosto de 2015

    Ah tá…Sr. Merísio…o Sr. Colombo falava a mesma coisa, e depois se elegeu senador, governador e novamente governador….mas o Sr. terá chances de se eleger sim, PORQUE O POVO CATARINENSE SE ACHA ESPERTO, MAS NO FIM GOSTA é de ser enganado! qual aliança será agora, tríplice, quadruple??? serviu o Colombo até agora e se presta a um papelão destes ! SC Estado com o maior nível de demagogos da política.

  • Norberto diz: 2 de agosto de 2015

    No máximo, uma para cada região: Oeste, Norte, Planalto, Vale, Leste e Sul, e só para fins de planejamento. Hoje possuem poucos recursos e quase nenhuma força política. Uma ideia que não prosperou. Quem manda está no palácio e tem a chave do cofre.

  • Renato diz: 2 de agosto de 2015

    Presidente Merisio sua escola é a mesma que colombo, pois o governador tb era contra as SDR e dizia que era cabite de emprego, pode vim com outra historia que essa o povo não cai mas.

  • Gilberto diz: 2 de agosto de 2015

    Até hoje não vejo a necessidade dessas SDRs, a não ser sua função políticas, apadrinhatória, ou simplesmente (cabide de emprego para quem perdeu nas urnas), pois tudo que é decidido passa pelo grupo gestor, então, em na adianta para população em telas, pois a titulo de exemplo, no ano de 2013, essas gastaram para se manter (salários, aluguéis de carro e repartições) mais de R$ 430 milhões e “fizeram” aplicações em obras e outras infraestruturas de R$ 320 milhões, criando uma conta absurda, que realmente não fecha.
    Eu só tenho uma coisa a dizer, já demorou para acabar com isso, que em nada contribui, principalmente para população.
    Muito obrigado

  • Salvio Gonçalves da Luz diz: 2 de agosto de 2015

    AH,AH………….É assim que eles controlam a verba pública.
    Tudo que entra de impostos, tem que passar pelo Secretário da Fazenda, que é indicado por eles.
    Esse é o modelo de gestão, adotada por eles.
    Em tudo tem o chamado “grupo gestor”. Quem compra, quem paga.

  • Luis diz: 2 de agosto de 2015

    Tudo muda, para tudo continuar igual… Essa gente dá nó em pingo d´´agua pra parecer diferente do igual. Que vá explicar os gastos da ALESC, pra início de conversinha.

  • Luciano Amorim diz: 2 de agosto de 2015

    Moacir,

    O Merísio, Presidente das diárias pra China, é a maior enganação…
    Não engana mais ninguém …

  • Lourival Afonso diz: 2 de agosto de 2015

    Demagogia tem limite, porque o Sr. Gelson Merisio não pediu a extinção das Sdrs durante a campanha politica. Sera que o nobre deputado vai matar a galinha dos ovos de ouro, pois todos sabem e foi publico e notório que todas as Sdrs fizeram campanha abertamente para Aécio, Colombo, Merisio e Kleinunbing. As Sdrs tem a maior concentração de cabos eleitorais a disposição do governo e pagos pelo povo. Com a morte de LHS, o deputado Mersio esta se achando a cereja do bolo e já esta se julgando o próximo governador do estado e já quer concentrar todos os poderes na capital, resta saber se o eleitor quer retroagir. Votar em Merisio é apostar na mesmice.

  • Loxinha diz: 2 de agosto de 2015

    Tá certo ele! Numa crise dessa ficar com uma estrUtura de cabides de emprego, desnecessária, que não decide, que só serve para fofocar e tomar cafezinho ou chimarrão?
    Tem que acabar logo com essas porcarias….

  • Antonio diz: 2 de agosto de 2015

    Os bons catarinenses sabem desta NECESSIDADE. Espero que não seja mais uma FALÁCIA!
    Três secretarias seriam suficientes (sem excesso de cargos)!

  • marcos diz: 2 de agosto de 2015

    Merísio, você vai enganar alguns com essas doces palavras, mas com certeza se eleito for ( mas não será ) manterá as SDR’S para abrigar seus correligionários e partidos coligados, que não serão poucos…..

  • jean diz: 3 de agosto de 2015

    Parabéns, coloque em pratica agora, e já ta na hora de se desligar do PMDB.

  • Zé Germano ( O analista de Cacupé – Da escola de Frankfurt ) diz: 3 de agosto de 2015

    Defende ou defendeu ?
    Ao bem da verdade.
    Da tribuna parlamentar mais virgem que Maria…

  • Marcos diz: 3 de agosto de 2015

    Prezado Gelson Merísio,

    Em 2002 os funcionários do BESC e os PMs do Estado alijaram do Governo de Santa Catarina o então candidato à reeleição, Esperidião Amin.

    Se o seu partido e principalmente você, tinham qualquer pretensão de se eleger Governador do Estado, pode tirar o cavalinho da chuva. Depois desta papagaiada feita por João Raimundo Colombo, os servidores da segurança pública preferirão colocar o próprio Diabo no comando do Estado no lugar de qualquer um do PSD, partido sem palavra.

    LHS tinha inúmeros defeitos, mas sempre cumpria aquilo que fechava no fio do bigode. Colombo esperou apenas esfriar o corpo do Senador para mostrar sua verdadeira face.

    A resposta vem 2018! Quem bate esquece, mas quem apanha carrega a marca para sempre.

  • Odir Caldas diz: 3 de agosto de 2015

    “O Sr. Merísio é candidatíssimo ao governo do Estado? Um amigo perguntou se podia votar antecipadamente ao pleito depositando o seu voto numa urna especial. Pode haver campanha antecipada? A Justiça eleitoral permite?”.