Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PSDB realiza seminários no Estado

03 de agosto de 2015 1
Foto: Divulgação.

Seminário do PSDB realizado em Curitibanos. Foto: Divulgação

Diretório Regional do PSDB concluiu no fim de semana a primeira etapa dos 19 seminários programados para julho e agosto. Foram realizados 8 eventos, envolvendo 158 municípios do Alto Vale do Itajaí e da região oeste.

PSDB reúne 400 lideranças: rumo a 2016

Segundo o presidente Marcos Vieira mais de 2.100 lideranças tucanas estiveram presentes. A segunda rodada começa dia 6 de agosto, em Tubarão, seguindo-se Criciúma e Araranguá.
Os tucanos inovaram nos eventos já realizados. Sua direção eliminou as mesas de honra e fez reuniões informais, ouvindo todos os dirigentes e líderes dos municípios e fazendo uma avaliação sobre o desempenho eleitoral nos últimos pleitos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Roberto diz: 4 de agosto de 2015

    Que coincidência Moacir, em consulta ao Portal da Transparência constata-se que o Presidente do PSDB, Ilustríssimo Sr. Marcos Vieira, Matrícula 11325, recebeu da ALESC no período de 23/07/2015 a 26/07/2015, o valor de R$ 2.010,00, provenientes de três diárias. O curioso é que o itinerário foi: Florianópolis,SC /Curitibanos,SC/ Caçador,SC, Joaçaba,SC/ Concórdia,SC/ Itá/SC, Chapecó,SC/ Florianópolis,SC., justamente o roteiro onde ocorreram parte dos seminários, não é fofo?!