Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PSDB nacional adota projeto de SC

07 de agosto de 2015 1

O senador José Serra (PSDB) estará na próxima segunda-feira em Santa Catarina. Participará de reunião da Executiva Estadual na Assembleia Legislativa com a participação de todas as lideranças. Vai viajar depois a Lages, onde proferirá palestra a convite do “Correio Lageano”. Na terça-feira, o presidente estadual Marcos Vieira e os senadores Paulo Bauer e Dalirio Beber participarão de reunião da Executiva Nacional na sede do partido, em Brasília.
Na ocasião, haverá a primeira reunião do comando nacional com os presidentes estaduais, ideia lançada pelo Diretório catarinense ao propor a criação do Colégio dos Presidentes Estaduais.
Aumentou a expectativa deste encontro pelo agravamento das crises política e econômica e o descontrole do governo Dilma.
Esta nova mobilização dos tucanos foi decidida durante uma “tainhada” oferecida pelos líderes de Santa Catarina para senadores, incluindo Aécio Neves, José Serra, Aloisio Nunes Ferreira, Cássio Cunha Lima e Álvaro Dias.
O comando foi inteirado do projeto inovador executado em Santa Catarina em julho pelo Diretório Nacional, com a realização de Seminários de Mobilização, com análise detalhada das últimas eleições, desempenho de candidaturas e perspectivas para as eleições municipais. Este modelo será apresentado na terça-feira perante os presidentes estaduais.
O evento de Brasília revelou que PSDB está mais unido, apesar da disputa que dividiu a convenção entre duas candidaturas.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Carlos Henrique diz: 7 de agosto de 2015

    José Serra, aquele da máfia dos sanguessugas?
    Cassio Cunha Lima, o governador cassado?
    Alvaro Dias, o amigo do Youssef?
    Aloysio Nunes, aquele financiado pela UTC?

    Esse são do bem.