Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Audiência do desarmamento e o tiroteio político no oeste

10 de agosto de 2015 5
Vinda de Jair Bolsonaro é alvo de críticas. Foto:  Rafaela Martins

Vinda do deputado Jair Bolsonaro é alvo de críticas. Foto: Rafaela Martins

Deputado João Rodrigues (PSD) detonou os petistas do Oeste, criticado por seus líderes por levar o deputado Jair Bolsonaro (PP) para debater desarmamento em Chapecó. Metralhou: “Não tenho vergonha de andar com um homem íntegro e que defende aquilo no que acredito. Agora, quem critica se lembra que alguns meses atrás trouxeram o José Dirceu para dar palestras na cidade. Será que foi para ensinar como ser corrupto?”

Comentários

comments

Comentários (5)

  • Gerson diz: 10 de agosto de 2015

    Jair Bolsonaro é o oposto do Lula. Só que no fundo é a mesma coisa. Sabem de nada, inocentes…
    Quanto a revogar o ED é uma irresponsabilidade e uma estupidez sem tamanho!

  • Sergio C. da Rocha diz: 10 de agosto de 2015

    Vou deixar bem claro aqui em meu comentário, que apesar de nunca ter usado uma arma sequer, não sou contra quem usa arma ou promove este tipo de debate. Sou contra sim com certos deputados que usam esse espaço de debate para apunhalar membros do governo. Conheço muito bem a trajetória do deputado João Rodrigues. Quem é ele para falar de corrupção. Deputado que se presa e que realmente trabalha pelo povo, não teria enriquecido tanto em tão pouco tempo. Me desculpe, mas algo está errado. Acredito que uma hora a máscara vai cair. De verdade, esse cara chamado de “joão verdade” não tem nada. Isso é uma piada.

  • Fernando diz: 10 de agosto de 2015

    Bolsonaro é um dos poucos deputados honestos do Brasil, por isso incomoda tanto os petistas. Tomara que ele seja candidato a presidente em 2018.

  • jayana diz: 10 de agosto de 2015

    Vergonha é esse estatuto que só desarmou pessoas honestas, todos os bandidos continuam armados , entram nas nossas casas e fazem o que bem entendem, estupram suas filhas na sua frente e voce sequer direito a defender sua família e seus bens tem. REVOGA JÁ o estatuto!

    Armas não são violentas, pessoas é que praticam violência! A caneta não comete o erro ortográfico mas a pessoa que escreve sim!

    Que comecem copiar o exemplos que deram certo mundo a fora, EUA, Canadá e parem de pegar como exemplos outras pátrias falidas.

  • Loxha Do Armarius diz: 11 de agosto de 2015

    PTrALHAS ladrões, bandidos, saquearam o Brasil caboclo. Não sobrou nada. Uns tão nas Papudas e outros fugiram pros Estates. E agora o que nós faz?