Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PMDB avalia positivamente mobilização que somou 3 mil novas filiações

16 de agosto de 2015 1
16_08_2015_21_59_07

Presidente Valdir Cobalchini discursa em Chapecó nesse sábado (15). Foto: Soledad Urrutia.

O final de semana foi de mobilização no PMDB catarinense. A executiva estadual do partido estima que pelo menos 3 mil novas filiações tenham sido realizadas em todo o estado, com a promoção do Dia Estadual de Filiações – 15 de agosto.O presidente em exercício do partido, deputado Valdir Cobalchini, o senador Dário Berger e os deputados federais Celso Maldaner, Mauro Marini, Valdir Colatto, e estadual Mauro De Nadal, acompanharam as filiações no oeste catarinense, durante os eventos da Jornada da Unidade, realizados em Quilombo e Chapecó.O presidente licenciado do PMDB e vice-governador Eduardo Pinho Moreira, também participou das mobilizações acompanhando as filiações da região sul. Em Criciúma abonou a ficha de 120 novos companheiros, ao lado dos deputados estaduais Fernando Cardoso Vampiro e Ada De Luca, federal, Ronaldo Benedet, e do secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande

No Alto Vale, o deputado Aldo Schneider e o secretário João Matos, participaram de atos de filiações, bem como outras lideranças em suas respectivas regiões.“Foi uma grande mobilização, marcando o Dia Estadual de Filiações, mas o trabalho de somar militância não para, desde março estamos realizando encontros nos municípios e filiando novos companheiros. Até agora foram cerca de 15 mil filiações. Até outubro ainda teremos novos atos, com filiações que se somam ao projeto de 2016”, destaca Valdir Cobalchini. “Temos um caminho longo ate o ano que vem, mas vamos juntos trabalhar e somar esforços em busca de novas vitórias”, complementa Eduardo Pinho Moreira.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Adelino Renuncio diz: 17 de agosto de 2015

    É triste verificar que o povo não tem nenhuma noção sobre o que está acontecendo no Brasil. Filiar-se ao PMDB significa avalizar tudo o que está acontecendo, ou não?? Os maiores responsáveis por nossa desgraça estão no PMDB, tanto no país como no Estado. Sarnei, Barbalho, Renan, Paulo Afonso, onde estão?? Com esse povo, o Brasil merece o que tem….