Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hospitais Celso Ramos e São José suspendem cirurgias

19 de agosto de 2015 3

Todas as cirurgias oncológicas estão suspensas no Hospital Celso Ramos e no Hospital Regional de São José. É o que informa João Vianey, paciente do Hospital do Cepon, que acompanha diuturnamente os problemas relacionados ao tratamento de pacientes com câncer em Santa Catarina.
Ele recebeu informações de um médico sobre as razões da suspensão. O governo passou a pagar os médicos por produtividade e faltou espaço na agenda para cirurgias oncológicas, consideradas eletivas.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Aline Serafis diz: 19 de agosto de 2015

    Que absurdo! Da onde que iriam pagar por “produção”? Como se ninguém soubesse que essas cirurgias são bem procuradas… Tem filas de espera, isso deve ter, mas não por esses motivos né.

  • Marcos diz: 19 de agosto de 2015

    Se fosse por ganhar produtividade, os médicos optariam por fazer as oncológicas que rendem mais. Mas não é isso, e sim o número de pacientes na fila, o que não é novidade, mas tem também os pacientes de cirurgias de emergências e aqueles que ganham no processo judicial, e acabam furando a fila.

  • Mariana diz: 19 de agosto de 2015

    Acho que está errado. Se fosse por produtividade fariam as mais caras. Falar nisso, que deu aquele caso da máfia das proteses que a Globo passou?