Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Colombo, o PSD e o pacto do Oeste

07 de setembro de 2015 2

O deputado federal João Rodrigues vai permanecer no PSD. Não concorrerá em 2016 à prefeitura de Chapecó. Seu voto está aberto e já tem candidato. É o advogado e atual vice-prefeito Luciano Buligon, que cancelou inscrição no PMDB e está filiado ao PSB. Será candidato à reeleição no próximo ano.
João Rodrigues, Gelson Merísio e Antônio Gavazzoni, todos do PSD, vão trabalhar unidos pelo Oeste catarinense. Um pacto politico foi selado em dois momentos. No primeiro, reunidos João Rodrigues, Gelson Merísio e Antônio Gavazzoni. No segundo, Rodrigues e o governador Raimundo Colombo avalizando os encaminhamentos.
Não precepitarão a sucessão estadual. Continuarão seus projetos e lá na frente, o que tiver maior receptividade popular e eleitoral e melhores condições de liderar uma grande aliança será o escolhido para disputar o governo, com apoio de Colombo.
Este cenário foi desenhado pelo deputado federal João Rodrigues, durante o 8º Encontro da Imprensa Catarinense, em Chapecó, no fim de semana.
O parlamentar vem atuando em duas frentes: em Brasília, no encaminhamento de reivindicações do Estado em órgãos federais e na CPI dos Fundos de Pensão; e em Santa Catarina, realizando eventos e tratando de reivindicações da região nos governos estadual e federal.
A crise ainda não bateu no Oeste, sustentado pelo agronegócio, mas há graves desafios a superar em logística e infraestrutura.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Adelino Renuncio diz: 7 de setembro de 2015

    Parece um bom caminho. Se o eleitor fosse esclarecido, seria a vez de por pra escanteio a grande prostituta do Brasil, o PMDB. Como prêmio nos veriamos livres do câncer petista. Já pensaram este Estado livre do Pinho Moreira, do Benedeti, dos Maldaner, da ideli e da Schoinaski, tudo em uma jogada? E um sonho!

  • Luciano Amorim diz: 7 de setembro de 2015

    Moacir,
    Coitado do João Rodrigues, engoliu mais esta…foi enrolado outra vez!

    O Presidente já alinhavou tudo..sua eleição para Governador já está comprada!!!!

    Tem dúvida disso???