Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Família Morastoni deixa PT e se filia no PMDB

07 de setembro de 2015 9

O ex-deputado Volnei Morastoni e seu filho o vereador Tiago Morastoni, decidiram cancelar inscrição no PT e se filiarão ao PMDB. O ato está marcado para o dia 14 de setembro, as 19h30m, na Câmara Municipal de Itajaí. Volnei foi presidente da Assembleia e Tiago candidato a vice na chapa de Cláudio Vignatti am 2014.

Volnei Morastoni avalia desfiliação do PT

Morastoni e o projeto do PSD em Itajaí

Comentários

comments

Comentários (9)

  • Pedro diz: 7 de setembro de 2015

    Quando o barco está para afundar, os ratos são os primeiros a saltar.
    O último a sair apague a luz…

  • edu diz: 7 de setembro de 2015

    Os ratos pulando do barco e este caindo naratoeiro do pmdb, mudou pra pior.

  • IRINEU diz: 7 de setembro de 2015

    Mas que barco está para afundar?. Todo o tucano tem o privilégio de sonhar. O PT que eu conheço, não segura ninguém nas fileiras. Se estes dois acharam que no PMDB é melhor que PT, deve ter sido iniciativa deles. Agora os tucanos que estão prevendo a saída da Dilma do mandato, deve sentar para não cansar. O povo trabalhador do Brasil quer a permanência da Dilma no governo. Vocês viram as manifestações de hoje pelo País, todas pediram a permanência de Dilma no governo. Não é meia dúzia que vai tirar a mesma.

  • Saulo Rodriges diz: 8 de setembro de 2015

    Parabens,familia Morastoni,os bons e serios do pt estão abandonando o partido,parece que vai ficar só os bandidos e ladrões no time da estrela maldita 7% conta dos mentirosos.

  • Alexandre Prisco diz: 8 de setembro de 2015

    O último que sair apague a luz

  • ANIRTO ERNESTO DA SILVA diz: 8 de setembro de 2015

    Srs. Volnei e se filho Tiago, não participo das eleições desde que completei 70
    (setenta) anos. Porém sou a favor de qualquer político que muda de um partido para outro, pois se o primeiro partido não mais se interessa pelo bem estar do povo que vota esperando sempre melhoras nas Leis,nas atitudes das autorida- des da área política mas nada recebem em recíproca ao voto, devem confiar
    sempre nas pessoas e não no partido que estão registrados. Parabéns.

  • neto gaya diz: 8 de setembro de 2015

    Parabéns Dr. Volnei e Thiago, o P/T, já esta comprovado ser uma organização criminosa travestida de partido político. E para o seu Irineu petista de carteirinha…. o que me impressiona sempre é a conivência desesperada de quem defende corruptos. O desespero é tamanho, que bradam, gritam, berram obsessivamente contra F H C e P S D B para tentar diminuir a própria culpa enlameando a reputação alheia. Não vão conseguir. O que o PT fez no comando do país, além de quebra-lo, foi a maior pilhagem já vista neste país, um golpe asqueroso, desonesto, sistemático, nascido da prática criminosa dos sindicatos. FORA DILMA, LULLA, DIRCEU E ERENICE!

  • Marcos Vinicius diz: 8 de setembro de 2015

    Senhor, alguém da um choque nesse Irineu pra ver se o cérebro dele volta a funcionar. Eita sujeito tosco!

  • Esse tal de Irineu… diz: 9 de setembro de 2015

    …deve fumar o cigarrinho do capeta.

    Desde quando meia dúzia de gatos-pingados, movidos a pão com mortadela e vale-transporte são a maioria do país?

    Aliás, pelo que diziam as faixas e cartazes, este pessoal parecia que era da oposição: eram contra a política econômica da bruxa de laquê, contra os cortes que ela promove na área social…

    Mas eu quero mais que a pinóquia FIQUE ONDE ESTÁ, pois a burrice e arrogância dela são as melhores armas para destruir o PT, PSOL, PSTU e outros partidinhos sem-vergonhas da esquerda, que mamaram nas tetas no governo nos últimos 12 anos.

    Se a coisa continuar como está, com a rainha louca no trono, a esquerda pixulequeira em 2018 não vai conseguir lotar uma kombi.