Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deputado Espiridião Amin participa de encontro do PP

08 de setembro de 2015 1
08_09_2015_12_02_42

Foto: Divulgação

Deputado Esperidião Amin (PP) esteve nesta segunda feira (07), em São  João do Itaperiu onde participou de um encontro partidário,  liderado pelo Vice-prefeito Gilberto Azevedo, juntamente com o deputado Silvio Dreveck.

PP unido quer ser opção em SC

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Luciano diz: 9 de setembro de 2015

    O Esperidião tem boa oratória, tem carisma, tem uma memória extraordinária e conhece como poucos todos os cantos de Santa Catarina.
    Mas politicamente está apático. Recentemente assumiu a presidência estadual do pp, mas ficou totalmente apático com do descaso com que a importância do partido foi relegada dentro do seu quintal político em Florianópolis. O prefeito César Jr só se elegeu por causa do apoio do partido e compôs chapa como vice e o próprio apoio da família Amin. Mas o que o pp conseguiu de representatividade com isso na administração César Jr? O cargo de vice prefeito – que não mandava nada, e a secretaria de obras e mais nada. Depois conseguiram emplacar o Acácio Garibaldi na Comcap, e esse nem chegou a completar um ano na presidência da empresa e já foi substituído para favorecer a eleição de um vereador do pmdb do norte da ilha. Tudo isso acontecendo e nem sequer se via dentro o pp qualquer questionamento nem dos dirigentes do partido no município e tampouco dos Amin. E ainda querem apoiar a reeleição do César Jr?
    Aí já viu, para sobrevivência o negócio é a debandada enquanto há prazo legal para isso para se ter chance de sobrevivência política.
    Daqui a pouco os únicos filiados ao pp serão o Esperidião, a Dona Ângela e o João Amin.