Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acácio Santiago Filho cancela filiação no PP

08 de setembro de 2015 2
acácio

Ex-vereador desfilia-se do PP. Foto: Divulgação

O presidente do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis, o ex-vereador Acácio Santiago Filho, cancelou filiação no Partido Progressista. Ato contínuo, vai protocolar o ato no cartório eleitoral da Capital. Acácio era um dos melhores quadros do PP e seu nome estava até sendo cogitado para ser vice-prefeito na chapa do prefeito Cesar Souza Junior (PSD), se confirmada a coligação PSD-PP.
Ele disse que estava buscando projeto próprio. Será candidato a vereador nas próximas eleições pelo PSC ou pelo PSB. Revelou que nas últimas eleições ficou sempre na suplência do PP, sem conseguir atingir legenda para a Câmara Municipal.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Luciano diz: 9 de setembro de 2015

    Do jeito que o pp vai, em breve os únicos filiados pelo jeito serão o Esperidião a Dona Ângela e o João Amin. O partido perdendo filiados e ainda se postando a ser cordeirinho do Colombo e espezinhado pelo pmdb dentro do governo do estado e mesmo na prefeitura da Capital, não parece algo digno do passado realizador que já foi.
    Atualmente, para sobrevivência política, procurar outras agremiações parece se algo com mais perspectiva.

  • Rodrigo Andrade diz: 9 de setembro de 2015

    Acácio tem um brilho próprio, um carisma sem igual, pessoa de caráter inquestionável. Seu pai Acácio, deixou um legado muito bonito para a cidade, amado por todos com quem lhe conhecia. A cidade perde muito em não te-lo como vereador, espero que ano que vem se eleja e faça um brilhante trabalho… O sistema político aclama por pessoas como ele, que se preocupa pela cidade.

    Rodrigo