Fato inédito está acontecendo nesta quinta-feira na administração central da Celesc. Os sindicatos que decretaram um dia de paralisação decidiram trancar as portas de entrada com cadeados. Na principal, o bloqueio deu-se com cordas cobertas com graxa. Os empregados que decidiram trabalhar eram obrigados a remover os cabos e saíam lambuzados de graxa. Os sindicatos estão negociando o reajuste. A data base é em 1º de outubro. A primeira rodada aconteceu esta semana. Faltam, portanto, 20 dias para conclusão das negociações. Os Sindicatos partiram, antes de encerradas as negociações, para o radicalismo.
Primeiro, passou da hora de privatizar 100% da Celesc. Feito isso, fez greve sem motivo, como essa e tantas outras, bota pra rua. Trabalhadores da Celesc ganham muito bem, assim como tem gente “saindo pelo ladrão”. Quem conhece sabe.
Muito fácil resolver isso Moacir. Privatiza, retira toda essa pelegada sindical, acaba-se a corrupção, etc…
Esses sindicatos já quebraram a CELOS e agora isso???? O que mais esses parasitas querem?
Conrado, porque esta greve é sem motivo ?
Gualter, sem o sindicato para combater a corrupção, o que será da Celesc ?
Gabriel, a CELOS não é administrada pelos sindicatos.
Esses vagabundos sindicalistas tem que trabalhar uma vez na vida. Quebraram a Fundação Celos ajudados por outros bandidos engravatados e agora acham que podem continuar avacalhando a Celesc.
Dividam passar a graxa nos córnos dos sindicalistas safados que roubaram e continuam roubando a CELOS.