Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Congresso reage às medidas do pacote

15 de setembro de 2015 3

A avaliação de economistas, cientistas políticos e empresários não poderia ter sido pior sobre o pacote tributário do governo federal. Quando todos pediam cortes em projetos ineficientes e enxugamento da máquina, com medidas para reaquecimento da economia, só péssimas noticias que tendem a agravar a recessão e, sobretudo, aprofundar a crise política. O Congresso Nacional não aprovará CPMF e outras propostas.

Governo formaliza envio de pacote adicional ao projeto do Orçamento de 2016

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Aloisio Antoni diz: 15 de setembro de 2015

    Dos atuais Ministros(mais da metade inúteis)o único que teve bom senso de pedir demissão até este momento foi Mangabeira Unger . Os outros estão tenazmente agarrados ao osso. O Congresso tem a obrigação moral de rejeitar qualquer atentado ao bolso do contribuinte enquanto não se eliminarem a metade dos Ministérios.

  • Leonardo diz: 15 de setembro de 2015

    O Brasil precisa econimizar e fazer receita?

    1 – Então vamos começar pelos Srs. Ministros de todas as esferas do poder, Senadores, Deputados a Presidenta que deveriam reduzir seus salários.
    2 – Acabar com certas mordomias? Auxilio a moradia, auxilio paleto, seguranças, cartão corporativo e de verbas destinadas a entidades sindicais etc….

  • Lúcia diz: 15 de setembro de 2015

    Apoiado. Que cortem na própria carne, não na do povo.