Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Volnei e Thiago Morastoni filiam-se ao PMDB

15 de setembro de 2015 2
Foto: Frutuoso Oliveira

Foto: Frutuoso Oliveira

O médico Volnei Morastoni e seu filho, Tiago Morastoni (vereador de Itajaí) se filiaram ao PMDB na noite dessa segunda-feira (14), em evento na capital do Estado. Lideranças estaduais do partido, como o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, presidente em exercício Valdir Cobalchini, deputados federais e estaduais participaram do ato. Morastoni, que já administrou o município e teve dois mandatos de deputado estadual, deve ser o candidato a prefeito pelo PMDB em Itajaí no próximo ano.

Família Morastoni deixa PT e se filia no PMDB

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Celso Ribeiro diz: 15 de setembro de 2015

    Vergonha! Ideologia zero. Não conseguindo uma “boquinha” na tetas da vaca federal através do PT, se torna mais fácil via PMDB ( O partido dos grandes e vultuosos cabides!)

  • Emir diz: 16 de setembro de 2015

    Até ontem pertencia ao PT não valia nada.Os urubus bradam:fora PT,ladrões,PT nunca mais,petistas não valem nada,etc.Agora que está no PMDB é a melhor família,melhor político.A imprensa mais destrói do que constrói.Agora candidato a prefeito pelo PMDB,teremos só elogios por parte da imprensa do tipo:político probo,honesto,ético,realizador,esse é o cara.Até ontem,repito não valia nada,era do PT.