Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Obras param na Lagoa da Conceição

16 de setembro de 2015 1

As obras que a Prefeitura de Florianópolis vinha realizando de embelezamento e urbanização da Praça Bento Silvério e melhoria e ampliação da rua Osni Ortiga, foram paralisadas pelas empreiteiras. A alegação dos trabalhadores: por falta de pagamento. O material depositado começou a ser recolhido. Estava sendo roubado.
O secretário de Obras, Rafael Hahn, esclareceu que não houve paralisação total, mas execução de jardins na Praça e readequação na Osni Ortiga.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • kelly garcez diz: 17 de setembro de 2015

    Isso é uma vergonha sou moradora da Lagoa, uma praça mal projetada onde não ouviram a comunidade no projeto, antes tinha um campinho de áreia para as crianças bricarem e hoje nem isso eles colocaram no projeto, não temos uma base da guarda municipal que ajudaria a cuidar do patrimonio e serviria como apoio aos turistas com informações. Hoje não conseguimos dormir pelo barulho de carro com som na praça e no trapiche dos barcos e minguem toma providencia. Outra obra feita nas coxas na Osni Ortiga uma ciclovia com piso irregular sem segurança para os pedrestes. Estes são as melhorias do melhor ou não ponto turistico de Florianópolis? A Lagoa, os Moradores e turistas mereço RESPEITO.
    Isso é a cara do nossos governos