Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Músico de Florianópolis Luiz Meira filia-se ao PSB

24 de setembro de 2015 2
O músico Luiz Meira (meio) com o presinete do PSB, Paulo Bornhaunsen. Foto: Divulgação

O músico Luiz Meira (meio) com o presidente do PSB/SC, Paulo Bornhaunsen. Foto: Divulgação

O músico Luiz Meira filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nessa quarta-feira (23). O evento aconteceu em Palhoça em uma reunião do diretório regional. O presidente do partido, Paulo Bornhausen estava presente.

Nesta quinta-feira (24), o vice-prefeito municipal José Natal também vai filiar-se ao PSB.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Cláudio diz: 24 de setembro de 2015

    Mais um desempregado procurando uma boquinha para se dar bem.

  • Luciano diz: 25 de setembro de 2015

    Claudio, eu não conheço o Meira pessoalmente, só sei que ele é um músico profissional e trabalha com artistas nacionais de renome – daqueles que levaram a música brasileira a ser respeitada e admirada em todo o mundo- e não essa coisa que se ouve nas rádios hoje.
    Há um bom tempo vejo o Meira comentar tanto no blog do Moacir Pereira quanto no do Cacau questões relativas a política mostrando seus descontentamento com o rumo que o país toma e a insistência dos ocupantes do palácio do planalto em não dar ao país uma condução decente diante dos sucessivos escândalos.
    Manifestar-se politicamente filiando-se a um partido contrário ao atual governo é uma das possibilidades e que qualquer um de nós pode fazer se tiver vontade e se sentir confortável para tal.
    Não acredito que ele esteja procurando uma boquinha, porque ele já é um profissional estabelecido e deve conseguir viver decentemente do seu trabalho. Mas como eu disse, não conheço o Meira pessoalmente.