Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PMDB: desembarcando?

27 de setembro de 2015 6

O deputado federal Ronaldo Benedet foi o único líder do PMDB catarinense a comparecer no programa nacional exibido em cadeia nacional de rádio e televisão. Uma das explicações: há algum tempo o parlamentar de Criciúma defende o desembarque do PMDB do governo Dilma. O PMDB proclamou: “É hora de deixarmos os estrelismos de lado”. E “chegou a hora da verdade.”

Comentários

comments

Comentários (6)

  • Irineu diz: 27 de setembro de 2015

    O PMDB sempre foi assim. Fica encima do muro até nos últimos dias antes de uma eleição. Analisam em vão aonde tem certeza que dá certo. Na última eleição erraram o alvo. Todas as cúpulas, direções do PMDB foram com o Aécio, pois tinham certeza que iria vencer. Não contavam que o eleitor trabalhador é a maioria e a maioria votou na Dilma. O PMDB está novamente encima do muro. Em 2018 se vai contra o Lula vai levar outra tunda. O PMDB votou no Aécio e exigiu ministérios do PT. Este é o PMDB aventureiro.

  • Pablo diz: 27 de setembro de 2015

    Realmente Irineu… a dilma (com letra minúscula) recebeu 70% dos votos na última eleição em SC não é mesmo?

    Quanto ao PMDB ele é assim mesmo: a eterna amante!

  • Cláudio diz: 27 de setembro de 2015

    Qual a novidade? O PMDB não é partido político, é agência de empregos.

  • Moacir diz: 27 de setembro de 2015

    Tá na hora de largar também o Governo do Estado. Tratado a pão e água.

  • jose silva diz: 27 de setembro de 2015

    O Pmdb sempre foi um partido parasita. Ja foi bom quando se posicionou contra a ditadura. Desde a eleicao do Tancredo Neves estao no poder. Se o Brasil esta mal, se deve ao PMDB. Sinto muito falar, mas nao tem posicao. Fazem chantagem em todos os governos que o Brasil ja teve, Quero que alguem me aponte um projeto do PMDB, que nao seja o de poder, de barganha, ou dos apadrinhados politicos. Assim foi com o Sarney, desastre. Itamar, desastre, FHC, um desastre. Lula refem dos interesses pelos cargos da base aliada, Dilma tem o vice presidente, o presidente do senado e da camara. Caro Moacir, das cinco autoridades do Brasil, o PMDB esta com tres. Muita demagogia dizer que ira desembarcar do governo Dilma. O governo Dilma ate agora so fez o jogo do PMDB. Demagogia…

  • Ildinho diz: 29 de setembro de 2015

    Claudio,
    O PMDB de SC se transformou num asilo de políticos velhos e ultrapassados.