Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Itajaí terá maior marina do Brasil no fim do ano

28 de setembro de 2015 3
Imagem: Divulgação/Escala-Metra

Imagem: Divulgação/Escala-Metra

A Associação Empresarial de Itajaí realiza reunião nesta segunda-feira na Marina Itajaí, que está sendo construída ao lado do Centro de Eventos. Será uma verdadeira cidade náutica, com ampla área de lazer, bares, restaurantes, lojas, cinema, academia, ciclovia, magnífico boulevard. Além, claro, de 900 vagas para barcos e 600 para carros. Será a maior do Brasil. A primeira etapa das obras termina no fim do ano.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • marcos diz: 28 de setembro de 2015

    Moacir que pena que em Florianópolis não temos mar. Imagina se Florianópolis fosse uma ilha e tivessemos uma marina . Não seria ótimo. Mas aqui só temos montanhas então para ver o mar e as marinas temos que ir a Itajaí.

  • gualter diz: 28 de setembro de 2015

    Que beleza para a economia do Município. Com tudo aprovado pelos órgaos competentes e todos somando esforços para gerar renda e emprego. Que sorte deles que lá não existe os ” do contra” e os pavoes do Ministerio Publico Federal.

  • Rommel Castro diz: 29 de setembro de 2015

    Gostaria de ter mais informações sobre o projeto da Marina, li em algum lugar que foi feito um manual de procedimentos onde reune todos os processos juntos aos orgãos governamentais parceiros que contribui muito para o andamento e implementação do projeto. Gostaria muito de ter este material, pois pode auxiliar na implementação local de projeto que vem sendo realizado. Parabenizo este excelente trabalho em equipe que já nasce com sucesso.