Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PMDB chega ao 15º Encontro da Jornada da Unidade no meio oeste

28 de setembro de 2015 Comentários desativados
Fotos: Divulgação PMDB/SC

Fotos: Divulgação PMDB/SC

Com reuniões regionais em Concórdia, Joaçaba e Campos Novos, o PMDB catarinense completou neste final de semana 15 encontros regionais da Jornada da Unidade, mobilizando as bases da sigla, com foco na eleição de 2016. Novas filiações e manifestações de unidade marcaram as reuniões que mobilizaram mais de mil peemedebistas do meio oeste. “Vamos continuar juntos trilhando o caminho para trilhar a vitória do PMDB”, Valdir Cobalchini.

O deputado Mauro Mariani destacou, durante as reuniões, o trabalho de mobilização do PMDB, que só neste ano já promoveu mais de 200 encontros juntos às bases, nos municípios. “O diagnóstico partidário aponta que onde o PMDB tem mais filiados jovens e mulheres é mais competitivo. O trabalho que o presidente Cobalchini e a executiva do partido fazem merece nosso reconhecimento”, afirmou.

Os deputados Valdir Colatto, Celso Maldaner, Romildo Tition e Moacir Sopelsa também acompanharam as reuniões.Os ex-governadores Paulo Afonso Vieira e Casildo Maldaner também acompanharam os encontros.

Na próxima semana, o PMDB mantém plantão permanente com foco no prazo de filiações de futuros candidatos, que se esgota no dia 2 de outubro. A executiva da sigla estará reunida nesta segunda-feira (28), em Florianópolis. No dia 7 de outubro o partido reúne os coordenadores regionais para preparar as convenções municipais que serão realizadas nos dias 24 e 25 de outubro. A convenção estadual acontece dia 18 do mesmo mês.

Comentários

comments

Não é possível comentar.