Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Alckmin e Aécio confirmam visita a SC em novembro

29 de setembro de 2015 1

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, confirmou presença em Florianópolis no dia 20 de novembro para participar de dois eventos organizados pelo PSDB. Ele recebeu em seu gabinete o presidente estadual, deputado Marcos Vieira, e o senador Dalírio Beber, ambos do PSDB, que fizeram um relato das atividades partidárias com 18 seminários por todas as regiões e uma ampla campanha de filiações.

PSDB-SC fará filiações de lideranças em todo o Estado no fim de semana

O senador Aécio Neves também anunciou presença em Santa Catarina no dia 20 de novembro. Vem falar no encerramento do 1º Fórum Nacional de Deputados Estaduais do PSDB, que começará no dia 19 e, no mesmo dia, a abertura do Congresso Estadual do PSDB, que acontecerá dias 20 e 21 de novembro. O presidente tucano Marcos Vieira está articulando a vinda de outros líderes nacionais do PSDB para os dois eventos na Capital.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Welbi Maia Brito diz: 29 de setembro de 2015

    Alckmin é uma liderança política nacional, e nesse momento em que o país enfrenta graves crises econômica, política e ética, sua opinião tem um grande peso. Além de experiente e respeitado, governa o principal estado da federação e é um dos principais quadros do maior partido de oposição.