Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rodovia estadual em Piratuba: vergonha!

09 de outubro de 2015 3

 

O município recebe Foto: Divulgação / Prefeitura de Piratuba

O Trem das Termas é uma das atrações turísticas de Piratuba. Foto: Divulgação / Prefeitura de Piratuba

Entre as rodovias estaduais em petição de miséria no oeste de Santa Catarina ganha destaque a SC-390, que liga Capinzal a Piratuba, a principal estância hidromineral de Santa Catarina. É buraqueira para todos os lados. Os motoristas não tem como desviar das crateras que se espalham por todo o trajeto. Lideranças locais já perderam as contas dos apelos ao Deinfra e ao governo estadual.
Piratuba tem menos de cinco mil habitantes, mas conta hoje com uma das melhores estruturas hoteleiras e turísticas para os pequenos municípios de Santa Catarina. No ano passado, segundo a Prefeitura, recebeu mais de 400 mil turistas, 50% dos quais vindos do Rio Grande do Sul. E a esmagadora maioria tem que enfrentar o calvário da SC-390.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Danilo diz: 9 de outubro de 2015

    Bom dia

    Situação Semelhante passa a SC 281 , que liga o município de São Pedro de Alcântara a São José. São Buracos ENORMES . Apelos ja foram feitos ao DEINFRA , que ignora todos. Se o Estado não tem verba pra tapar buraco, que venha a público e se manifeste .

  • Gerson Luiz diz: 9 de outubro de 2015

    Enquanto isso o governo do estado vai torrando o dinheiro dos impostos arrecadados em SC na famigerada reforma(?) da ponte Hercílio Luz.

  • Paulo Couto Singer diz: 9 de outubro de 2015

    Não esperem nada da ex Secretaria de Desenvolvimento Regional,pois o Agente de nome Grando,só quer saber de passear de carro zerado,alugado pelo Governo,pago por nós idiotas. Coitado do padrinho dele Jorginho Mello,que também nem quer saber do assunto.