Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Angela Albino assume cadeira na Câmara Federal na próxima semana

14 de outubro de 2015 11
Foto: Charles Guerra / Agência RBS

Foto: Charles Guerra / Agência RBS

O governador Raimundo Colombo (PSD) está dando uma efetiva força à presidente Dilma Rousseff contra a aprovação do impeachment. Decidiu antecipar a mudança no secretariado, colocando a secretária Angela Albino, do PcdoB, na Câmara Federal. Seu partido tem posição contra a cassação da presidente. Entra no lugar de Cesar Souza, do PSD, que vem para a Secretaria de Assuntos Estratégicos. O deputado conversa hoje com a substituta em Brasília. Posse de Angela Albino em Brasília deve ocorrer na próxima semana.

Comentários

comments

Comentários (11)

  • João De Bona Filho diz: 14 de outubro de 2015

    Péssima notícia! Sempre que um comunista assume uma cadeira na câmara federal o país perde e fica mais burro. O alento é que SC se livra, ao menos por enquanto, de toda a ideologia rasteira e estúpida da Sra. Ângela Albino.

  • Renato diz: 14 de outubro de 2015

    Politico eleito para deputado federal,enjoou de Brasilia, LARGA TUDO E VOLTA PRA CASA. Secretaria de Assuntos Estratégicos, KKKKKKKKKKKKK…

  • Luciano diz: 14 de outubro de 2015

    Arranjos e desarranjos políticos!
    Vai a Ângela Albino pra Brasília defernder “no$$oS” intere$$es, volta o César pai, já com seu retorno a programação televisiva para ajudar na reeleição do pimpolho César Jr. A volta do César já foi acertada e será na RIC Record.
    Seu filho precisará muito dessa ajuda, pois não tem muito o que mostrar em termos de administração municipal, e ainda por cima queimou bem seu filme com aquele aumento desavergonhado do IPTU. Além disso, apesar de ter abarcado a bancada do pmdb na câmara municipal, já é sabido que terá como concorrente o Gean Loureiro que foi derrotado por ele no último pleito municipal. Além disso, o César Jr apoiou a candidatura do ex prefeito Dário Berger ao senado, em detrimento da candidatura do Paulo Bornhausen, a quem ele teria vínculos políticos. Com esse cenário, o César Jr tem de certeza ter o Gean Loureiro como concorrente levando o pmdb a trabalhar por candidatura própria, tem os Bornhausen trabalhando contra, possivelmente em outra chapa como forma de “agradecimento” por não ter apoiado o Paulinho na eleição pro senado, e talvez aliando-se ao PP, e quem sabe ressuscitando a D. Ângela Amin para prefeita com alguém do partido dos Bornhausen de vice. O pp apesar de ter participado da chapa vitoriosa do César Jr, praticamente é tratado como oposição na PMF.
    Nessa história toda, a única coisa de positivo quem sabe seja a ida da Ângela Albino para Brasilia, e se ela se mantiver por lá, o César Jr tem um concorrente de peso a menos para enfrentar a próxima eleição.

  • Patrícia diz: 14 de outubro de 2015

    Mas que mentira deslavada do governador e da Angela. Tudo isto foi para ajudar somente uma pessoa: Cesar Souza Filho. O PCdoB resolveu o ego da moça e o eco do moço.

  • Observador diz: 14 de outubro de 2015

    Constatação/Perguntas sm resposta :
    Governador RColombo conseguindo voto pra Dilma não ser cassada .

    O governador perguntou pros seus eleitores ?
    Qual será sua justificativa quando candidato a senador na próxima eleição ?
    Vai chorar e o povo vai acreditar ?

  • diogo diz: 14 de outubro de 2015

    QUERO MEU VOTO DE VOLTA GOVERNADOR !

  • Manoel da Costa e Silva diz: 14 de outubro de 2015

    Não seria o César pai dando uma ajuda ? Afinal por quanto o César saíu ? Essa pergunta você não faz porque tem o rabo preso com o César ?

  • Irineu diz: 14 de outubro de 2015

    É uma boa ajuda para a Dilma, contra os golpistas. Afinal a Angela é PCdoB e este partido é aliado ao PT.

  • Laura diz: 15 de outubro de 2015

    que sorriso largo em pedaços.

  • Murilo diz: 15 de outubro de 2015

    Que sorriso enorme!
    PC do B só quer saber de boquinha….
    Está partido trambiqueiro.

  • Márcio diz: 15 de outubro de 2015

    A cegueira do Irineu chega a ser irritante. Não tem remédio….