Além da prisão do superintendente do Ibama em Santa Catarina, Américo Tunes, dois outros petistas históricos foram alcançados pela Operação Enredados da Polícia Federal. São eles, o superintendente do Ministério da Pesca em Santa Catarina, Horst Doering, liderança do PT presente nas últimas campanhas e atuação no Diretório Estadual. Ele atua em Florianópolis. E Luiz Alberto de Mendonça Sabanay, Chefe de Assuntos Estratégicos e Relações Institucionais do Ministério da Pesca, que atua em Brasilia.
Américo Tunes é demitido da Superintendência do Ibama em SC
Eu quero é novidade. Petista preso, não é mais.
Essa turma é a da Ideli sal vate. Também atuam na FUNDAÇÃO CELESC DE SEGURIDADE. Lá também teve safra da tainha e do bagre seboso.
E quando vão colocar a mão no chefe da quadrilha, Luladrão? O safado foi espontaneamente depor em Brasília, negando tudo, com a maior cara de pau. Alguém tem um barril de óleo de peroba para dar de presente a esse safado, para passar na cara? Quando os petistas e outros corruptos negam as falcatruas, temos a certeza que estão mentindo. Já é um progresso…….
Caro Moacir,Será que o tal de Irineu la de Xanxere,vai fazer algum comentario sobre a Petralhada que continua roubando? não bastasse o que ja roubaram do nosso querido Brasil,agora nossa querida Santa e bela Catarina tambem entrou no ciclo infeccioso destas pragas do PT,e Dilma diz em seus discurssos que é golpe,nós brasileiros que somos golpeados por este bando de ladrões do PT todos os dias.Dr. Sergio Moro cadeia neles,vagabundos.
Como é que nós iremos convencer a juventude a participar da política, se a cada dia nos deparamos com cenas desse tipo?
é da mesma vertente politica da máfia da FUNDAÇÃO CELOS?
A casa vai cair pra mais petistas catarinenses que estiveram no Ministério da Pesca principalmente da cidade de Laguna.
Parece que em Washington, D.C. há peixe graúdo, insosso, mas gordo. Joguem a rede por lá!