Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Miltom Mendes analisa Operação Enredados em SC

16 de outubro de 2015 2

O presidente interino do PT, Miltom Mendes de Oliveira, teve duas reações sobre a Operação Enredados, que envolveu três petistas de Santa Catarina. Disse que, em primeiro lugar, o governo cumpre sua missão de combater fraudes em todo o Brasil. Segundo, é preciso aguardar as investigações sem pré-julgamentos. Lamentou, também, que a imagem do partido seja atingida por estas denúncias.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Mané Estrangeiro diz: 16 de outubro de 2015

    O Sr. Mendes não precisa se preocupar. O seu partido já está tão manchado, que já não tem mais espaços em branco para novas manchas.

  • João De Bona Filho diz: 16 de outubro de 2015

    Em primeiro lugar: só pode ter a boa imagem atingida quem a possui; portanto, esse é o menor dos problemas para o PT…
    Em segundo lugar: essa conversinha ridícula de que “o governo cumpre sua missão de combater fraudes em todo o Brasil” apenas comprova o que todos já sabemos: que petista não sabe a diferença entre governo e estado. Quem combate fraudes e crimes é o estado brasileiro, Sr. Miltom Mendes, não o governo! Até mesmo porque, ironicamente, o maior criminoso e fraudador de que se tem notícia nos últimos anos é o atual governo, fato que tem custado muito caro ao estado brasileiro e seu povo. Sugestão 1: parem de indicar sindicalistas vagabundos para postos de comando da nação; sugestão 2: entre o silêncio e a bravata, a primeira opção será sempre a melhor.