Ministro Marco Aurélio Melo defendeu, durante participação no Roda Viva, da TV-Cultura, a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT), do vice Michel Temer (PMDB) e do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). Acha que isto não deve acontecer, mas está certo de que seria uma excelente saída para a grave crise, sem traumas.
Caro amigo Moacir, boa tarde.
Valho-me novamente de tão democrático espaço para, com grande felicidade, parabenizar o nobre Ministro Marco Aurélio Melo, tanto pela lucidez quanto pela coragem de expor publicamente, o que em minha opinião, mesmo não sendo a solução para o gravíssimo momento pelo qual passa nosso país, seria um grande primeiro passo na tentativa de recuperarmos parte da credibilidade nas figuras políticas, nas instituições, bem como, trazer certa calmaria ao mercado financeiro, tão inseguro e arredio.
Lamentavelmente é apenas uma voz clamando no deserto ( que falta nos faz Joaquim Barbosa ).
E também como ele, não acredito que esse cenário aconteça, porque não espero atitude tão nobre das pessoas acima citadas.
Grande Abraço.
JOSÉ AFONSO COSTA – Professor
Rio Fortuna SC
Mas e sobre a Ave de Rapina, caso de corrupção em Florianópolis, nada a declarar? Mas é muita seletividade na hora da indignação (e da informação) dentro da “imprensa” de SC! Isso é constrangedor!