Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Caiado afirma em SC que "crise vai se agravar e causa colapso na economia"

23 de outubro de 2015 4
Foto: Mafalda Press/ Divulgação

Foto: Mafalda Press/ Divulgação

O senador Ronaldo Caiado, líder do Democratas no Senado, afirmou hoje na Fiesc que “a situação política, econômica e governamental do país está insustentável”. Avaliou que o governo Dilma não tem mais comando, nem liderança para comandar o processo, defendeu a manutenção do Sistema S e lamentou que Câmara e Senado estejam inertes, imobilizados pelas denúncias de corrupção.
Caiado previu que a crise vai se agravar e tende a provocar um colapso na economia, com graves consequências políticas.
Entende que só a sociedade mobilizando-se nas ruas e pressionando o Congresso Nacional poderá mudar este cenário caótico.
- O agravamento da crise vai levar a população a exigir nas ruas e nas redes sociais a cassação da presidente pelo Congresso Nacional – afirmou.
O deputado federal Esperidião Amin (PP) também participou da reunião e fez várias apreciações sobre a grave crise. Disse não acreditar numa solução pelo Executivo ou pelo Legislativo. “Ela virá pelas decisões do Poder Judiciário.”

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Irineu diz: 23 de outubro de 2015

    Este Caiado não é o mais indicado para falar mal do Governo do PT, primeiro porque ele pertenceu o famigerado governo FHC e segundo, será que tem moral o suficiente para pregar moral?.

  • Irineu diz: 23 de outubro de 2015

    Como o Esperidião Amin, do PP, explica que o seu partido progressista, foi o partido que mais recebeu da lava jato, uma bagatela de 350 milhões de reais. Será que o Juiz Moro vai prender algum progressista, como foi o caso do PT?.

  • Aloisio Antoni diz: 24 de outubro de 2015

    Cada vez que vejo comentarista com asneiras como as escritas acima fico com receio sobre o futuro do Brasil. Este tipo de gente não raciocina , tem viseira e irá de unhas e dentes (ou de porrete) defender o indefensável. Chamar de famigerado o governo de FHC é não conhecer nada desta época difícil(mas sem roubalheira generalizada). Foi um período de grandes avanços, de controle de inflação( que o PT quer recriar, sob argumento pífio de Programas Sociais ), de governo sério. Ligar o Sr.Amin à ala corrupta do PT é outra asneira. Nunca votei no sr.Amin, mas sempre admirei sua honestidade e espírito público.

  • José Neri diz: 24 de outubro de 2015

    Este tal de Irineu deve ser de outro Planeta! Pois este famigerado Governo FHC, como ele citou, foi quem acabou com a inflação e colocou o País nos trilhos, e se hoje tem milhões de pessoas fazendo o ENEM, é porque em 1998 (sic) o famigerado Governo FHC implantou. Só para quem nasceu após 1985 tem noção do que era este País antes de 1994.