Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amin também quer renúncia tripla em Brasilia

24 de outubro de 2015 4

Deputado federal Esperidião Amin(PP) uniu-se ao ministro Marco Aurélio Melo na proposta de uma solução menos traumática para a grave crise nacional. Defendeu em palestra na Fiesc a renúncia da presidente Dilma Rousseff(PT), do vice-presidente Michel Temer(PMDB) e do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha(PMDB).

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Mané Estrangeiro diz: 24 de outubro de 2015

    Tudo bem. Extirpemos o tumor principal. E as metástases? Se também não as extirparmos radicalmente, de pouco adiantará a medida.

  • José Carlos da Silveira diz: 24 de outubro de 2015

    Poderia ter ido bem mais fundo na questão: Antes da renúncia, a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte exclusiva, com a vedação da participação dos atuais detentores de mandatos eletivos, para a efetivação de uma profunda reforma política e torcer para a implantação definitiva do sistema parlamentar de governo, a dissolução do atual Congresso Nacional e, ato contínuo, a proclamação imediata de eleições gerais.

  • PFAmaral diz: 24 de outubro de 2015

    Só para inticar, que fim levou aquele projeto megalomaníaco,daquela montadora inglesa, a tal de TUSCAN ou TUSCAM, sei lá qual é o certo. Câmara de vereadores de Joinville,autorizou a doação do terreno? E o poderoso e badalado chefão,Craygton Brown, cidadão ingles, que saiu em citação junto com a companheira, por não pagar dívida de apartamento em Floripa. Foi embora para sua pátria,inclusive já faleceu e o autódromo, saiu do papel? Que tal, como sugestão,colocar algum estagiário para fazer um levantamento desse caso e informar ao povão. Daria uma ótima matéria.

  • Carlos diz: 25 de outubro de 2015

    José Carlos, estás propondo uma Assembléia Constituinte composta só de principiantes inexperientes ?
    Qual seriam os pré-requisitos para se candidatar para essa Constituinte ? bastaria ser líder sindical ou pastor de alguma igreja ?