Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

ACIF é contra "pedágio do lixo"

25 de outubro de 2015 2

O Conselho e a Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis tem uma posição irredutível sobre a proposta de cobrança de pedágio para garantir receita e cobrir o rombo da Comcap. São todos contra a ideia porque ela implicaria em aumento da carga tributária. As 53 entidades que formam o Codeni no norte da Ilha também tiraram um documento com posição contra o pedágio.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Milanezi diz: 25 de outubro de 2015

    Enquanto Criciuma, com quase a metade da população de Florianopolis, gasta em tôrno de R$ 1 milhão mensais, com a coleta e deposição do lixo, Florianopolis gasta com a Concap em tôrno de R$ 20 milhões mensais. Precisa acabar com essa empresa urgente.

  • Mané Estrangeiro diz: 25 de outubro de 2015

    A ACIF desconsidera o motivo mais importante para ser contra. Antes de ser aumento da carga tributária, a medida é inconstitucional, abusiva e uma péssima forma de receber o turista. Usando um linguajar mais popular, é uma medida escrota e canalha, bem de acordo com o espírito de rapinagem que tomou conta do nosso ordinário poder público em todas as instâncias.
    Um simples “passa fora” do nosso alcaide resolveria a questão, mas pelo visto podemos perder as esperanças.
    Fôsse o prefeito um homem ligado nas coisas corretas, teria demitido o presidente da comcap só pela escrotice de aventar a hipótese.

    Desgraçadamente a prefeita de Bombinhas está fazendo escola. De canalhice.