Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Magistério: governo quer enviar Plano de Carreira a Assembleia até quinta

25 de outubro de 2015 6

Está decidido. Mesmo com a rejeição do Sinte, o projeto do novo Plano de Carreira do Magistério, que prevê a descompactação da tabela salarial, deverá ser enviado à Assembleia Legislativa até a próxima quinta-feira. O secretário Eduardo Deschamps esclareceu que, ao contrário do que diz o Sinte, o Plano prioriza com melhores salários os professores com pós-graduação.

Comentários

comments

Comentários (6)

  • Rogério Vieira diz: 25 de outubro de 2015

    Vou ganhar 90 reais em três anos. Tenho pós-graduação. Esta é a descompactação?

  • Pedro Paulo de Miranda diz: 25 de outubro de 2015

    Secretário, o Sr. possui a envergadura do cargo, porém o professor tem a verdade do contracheque, portanto, não queira dizer algo que não condiz com a realidade do holerite, pois passará por constrangimento moral.
    Faça o que deve ser feito, ou seja, encaminhe a proposta à Assembleia, mas chamar de descompactação é considerar o professor um estúpido.
    Por favor!

  • marcos diz: 25 de outubro de 2015

    MENTIROSO,PINÓQUIO SEM VERGONHA. SÓ SE FOR O DELE QUE ESTÁ SENDO PRIORIZADO. O NOSSO SALÁRIO AQUI NA VIDA REAL ESTÁ. CONGELADO. SEU NOME JÁ. DIZ TUDO. DEBOCHAMPS

  • Lucimar Madel diz: 25 de outubro de 2015

    Correto. 500 professores não representam os outros milhares de professores que não participaram da última assembleia. Se o Sinte tivesse aceitado a primeira proposta de fevereiro, pelo menos algum aumento esse ano tinha saído. Assim, levamos na cabeça. Entre o governo e o Sinte, prefiro ficar sem nenhum deles. Os dois são inconfiáveis.
    Moacir, se você poderia fazer uma pergunta para o secretário Eduardo Dechamps, cadê os duzentos milhões que ele tinha para o aumento do magistério em 2015? E que não venha com desculpa da crise, pois esse dinheiro ja estava reservado. Obrigado.

  • professor José Germano Cardoso diz: 25 de outubro de 2015

    O Colombo vai com os recursos dos nossos tributos na televisão e diz que mais de mil obras estarão sendo (*) inauguradas até 2018 e mostra fotos e tudo mais… Mentira deslavada, fabricada, filmada na maior Corruption Columbia Filmes da história catarina e nós temos que acreditar!…
    O Deschamps vem e diz que a descompactação que estará acontecendo efetivamente em 2018 ( estará acontecendo, mas, porém, todavia, contudo… ), e tá acabado Sinte, todos os catarinenses vão acreditar e PT!… Não se fala mais nisso. Corruption Aditivus Colúmbia Filmes & Companhia. E nós temos que acreditar nisso como umas amebas idiotas sem miolo, sem reflexão, sem cidadania… Duvido qual catarinense entende o orçamento do nosso Estado. A nossa história financeira está muito mal contada. Apenas um seleto grupinho do ” Deba ” conhece.
    Pega a juro zero e investe nas eleições cobrando os dividendos das almas.
    Já sempre possuídas pelo Diabo. Não temos mais salvação.

  • jose silva diz: 25 de outubro de 2015

    eu queria saber aonde prioriza? Com a incorporacao da regencia de classe, que recebo atualmente, no famoso plano de carreira, e como o reenquadramento eu irei receber menos que recebo atualmente. Este plano sera muito ruim para nos. DESChampiign…. pague o que deve. Vc me deve 13,01% so do ano passado.