Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PMDB diz que 20 mil filiados participaram das convenções municipais

25 de outubro de 2015 Comentários desativados

De nota do PMDB-SC:
“Com a participação das lideranças estaduais, o PMDB realizou sua convenção em Florianópolis. Em Joinville, a convenção será no inicio de novembro. De acordo com o presidente estadual do partido, Mauro Mariani, mais de 20 mil peemedebistas participaram das convenções deste final de semana, elegendo os novos diretórios, comissões de ética e disciplina e os delegados à convenção estadual. Devido às chuvas e a questões pontuais, alguns diretórios promoverão suas convenções em novas datas. “O PMDB concluiu mais de 90% das convenções municipais, mobilizando diretamente mais de 20 mil peemedebistas, num grande processo de democracia partidária, fortalecimento e unidade rumo às eleições municipais de 2016”, afirma Mariani.

O presidente peemedebista fez questão de levar seu apoio ao deputado Gean Loureiro,que foi reeleito presidente municipal em Florianópolis, destacando a importância do projeto partidário na Capital. “O PMDB de Santa Catarina confia no seu comando e na sua luta para voltar a governar a Prefeitura de Florianópolis, que é emblemática para todos nós”, afirmou.

Mauro Mariani também acompanhou as convenções de Rio Negrinho, Penha, Jaraguá do Sul, entre outras do norte do estado e reafirmou o compromisso de reconectar o PMDB com a sociedade e continuar fortalecendo a sigla em todos os municípios. “Vamos trabalhar unidos para manter e até mesmo ampliar a força do PMDB nos 295 municípios catarinenses”, disse.

O primeiro vice-presidente do PMDB, deputado Valdir Cobalchini marcou presença nas mobilizações do partido no meio oeste catarinense, levando o discurso da unidade para todos os encontros. “No estado inteiro os peemedebistas se mobilizaram neste final de semana para reafirmar o compromisso partidário, estruturando a sigla para as eleições do próximo ano”, destaca.

Já o vice-governador Eduardo Pinho Moreira esteve sul do estado, onde acompanhou a recondução unanime do deputado Fernando Cardoso Vampiro ao comando do PMDB de Criciúma. Também esteve em Urussanga e municípios da região. “O PMDB se fortalece e se organiza democraticamente para continuar trabalhando em prol da sociedade catarinense”, ressalta.

O senador Dário Berger fez uma maratona para marcar presença nas convenções dos municípios da Grande Florianópolis. Bem como, os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso, deputados estaduais e federais, em suas respectivas regiões.”

Comentários

comments

Não é possível comentar.