Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Entrevista Paulo Guimarães

10 de janeiro de 2008 0
O Blog do MTG entrevista o tradicionalista e comunicador Paulo Guimarães, que irá palestrar no VI Encontro de Comunicadores do MTG, que acontece no sábado, dia 12, no PTG Jayme Caetano Braun, em Livramento. Guimarães aborda o tema “A utilização da internet pelo tradicionalismo”.
Blog – A utilização de novas ferramentas como blogs e fotologs compromete a tradição?
PG – De maneira alguma, pelo contrário só ajuda o tradicionalismo, pela instantaneidade da informação.
Blog – Como o tradicionalismo pode utilizar estas ferramentas em seu benefício?
PG – Os tradicionalistas devem usar todas as ferramentas disponíveis, como blogs, sitios, etc , e sobre isso discorrerei na minha palestra para bem divulgar os eventos, principalmente os eventos culturais, grandes projetos culturais são feitos por esse Brasil a fora e ninguém fica sabendo. Por intermédio da internet, todos que tem acesso, ficam imediatamente sabendo e assim poderão copiar as coisas boas e acertar as coisas que porventura estiverem fazendo errado.

Blog – Como tu avalias a comunicação tradicionalista hoje?
PG – A comunicação tradicionalista hoje, na minha opinião, é precaríssima. Muitos CTG’s nem e-mail têm, que dirá sites, muitos nem comunicação interna para seus associados, com isso deixam de alavancar seus eventos, trazendo mais público para eles e divulgando as coisas boas que a Cultura Tradicionalista possui.Os CTG’s são verdadeiros elefantes em força, mas ainda adormecidos, a hora que acordarem e se dispuserem a fazer valer a sua força cultural, ética, moral, e bem divulgarem tudo isso, se tornarão verdadeiros pólos irradiadores de cultura e ética para todo o mundo.

Envie seu Comentário